Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

domingo, 12 de abril de 2009

Pela a Caras...‏

Imaginem Paul McCartney, num concerto para o público.

- Agora vou cantar uma das antigas. Um clássico dos Beattles, escrito por mim.Logo, de repente aparece. Quem? O Michael Jackson.
- Peço desculpa mas não vais, não.
- Epah, mas a música é minha.- Eu lá quero saber. Sou eu que detenho os direitos de autor. Toma, toma. Se queres cantar paga.Já mais tarde no hotel, para descontrair Paul decide tomar um banho.
- "Sheepdog // Standig in the rain..."E quem irrompe inesperadamente, abrindo o cortinado da banheira? Michael Jackson.

- Ouve lá. Não te recordas ou és burro? Começa é a fazer contas à vida e paga pelo facto de cantares o primeiro verso da música "Hey Bulldog" a qual eu tenho os direitos de autor.- Mas...

- Aqui não há mas, nem meio mas. Não me venhas dizer que a música é tua, eu disse que não quero saber. Paga e mantém-te calado....O Quique Flores (esta é para o Melim), treinador do Benfica, afirmou que quer "abrir a [sua] carreira à Europa".Ou Quique, se continuas a perder com equipas como o Trofense a Europa nem o... [o bolso] querem que tu abras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário