Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

domingo, 4 de julho de 2010

Nome Disso Mesmo Filmes

Já emendei os erros espero que vocês gostem.
Quase sem falhas.
E já está publicada no YouTube
Podem pesquisar pelo: Nome Disso Mesmo.
ou Clique no Titulo deste Post

Vídeo actualizado dos temas do "O Nome disso Mesmo"


Poderá ver Isto no blog em baixo na lacuna da publicidade.
Podem Comentar...

Ocidental praia Lusitânia - No Terreiro do Paço‏:Recordação

- Boas, rapaz. Parecias desassossegado. Mal acabou o telefonema vim a correr para aqui, ainda tive que me desviar de um Ferrari 599 GTB Fiorano, de 345 mil euros. Ia morrendo. Parece que o carro apenas tinha vinte e dois dias e foi comprado no Porto.
- O quê?
- Calma, vinha a ler o “24 horas” de hoje. Basicamente, tive que desviar a minha vista do jornal senão vomitava. Sei toda a ficha técnica do Ferrari 599, mas do acidente do Cristiano Ronaldo nada, pah. Se calhar era a “Auto Motores”, mas eu juro que comprei o “24 horas”. O Senhor do quiosque deve me ter enganado, pah. Se calhar é da visão. Pronto. Estou cego. Não vejo nada.
- Isso não pode ser, pah.
- Mas, ainda eram duas páginas sobre o Ferrari, sobre a causa do acidente nada. Tens a certeza que eu consigo ver. Eu não estou a ver as colunas aqui no Terreiro do Paço. As construções do Metro já terminaram, eles já deviam ter recolocado as colunas. Eu não estou a ver.
- Não estás a ver devido aos painéis das obras de remodelação dos esgotos.
- Pronto, onze anos. Mais onze anos. Eu nunca mais vou ver o fim a isto. Eu não vou ver. Mas, já agora o que é que se passa?
Entretanto, encaminham-se para o “Martinho da Arcada”. Após a chegada do restaurante e com a garrafa “Glen Garioch”, escocês, 15 anos, a €54,50 a garrafa, aberta com duas pedras de gelo… (Estou-me a deliciar neste momento… Esperem mais um bocado… Ditirambo).
- Afinal o que é que me querias?
- Com uma bebida destas ver-me bêbado. Só me falta o copo do Popeye…
- Não estou a brincar, fiquei preocupado.
- Conversar um pouco. Beber.
- Por exemplo, sabias se na sala de aulas apontares uma arma a uma professora levas cinco dias de suspensão. Mas, se gravares a cena com um telemóvel levas oito.
- Epah, é melhor deixar o telemóvel em casa. Se precisar de alguma coisa já nem ligo, mando dois tiros para o ar e faço-me ouvir. Não vá acabar com vinte anos de prisão.

--
Postado por Sandro no O Nome disso mesmo em 1/13/2009 08:34:00 AM

Multinho é Gay e gosta que insiram os cartões‏:Recordação


Segundo o plano, do Governo, Simplex 2009, poderá alterar-se dados do Cartão do Cidadão no Multibanco. O problema coloca-se em caso de roubo, será difícil o cancelamento do seu funcionamento, ficando em causa a privacidade das pessoas, podendo sendo, os dados, alterados ou usados.
Multinho, mascote do multibanco, apressa-se para contrariar as ideias feitas. Segundo revelou, ao “Nome disso mesmo”, “Sou Gay, razão pela qual estou sempre de mãos no ar, em júbilo por me inserirem o cartão.” De sorriso perverso, confessa “Já cá me inseriam o cartão multibanco, quando começaram a espetar-me com o passe até arregalei os olhos. Quando me enviarem a dentro, pela ranhura, o Cartão do Cidadão até me rasgo todo”.

O Vencedor do Dakar na realidade Foi:‏ Recordação

É verdade meus amigos o Rali Dakar foi Ganho Por este Homem que não precisa de apresentações.

Depois de visto e revisto aí está o vencedor do ultimo verdadeiro Rali Dakar.




Estes são alguns Posts recuperados pelo "O Nome disso Mesmo" após a limpeza feita a este.

Aldeia do Bairro-Recordação




Aldeia do Bairro-Recordação



Recordação: A contratação mais cara do nosso blog

Escrita por Sandro a relatar a contratação do 3º elemento (esta é das melhores escritas do blog)

Vamos lá esclarecer isto.
Inicialmente, pensei em colocar um comentário no teu post Ozmosis, mas isto é informação de serviço público e temos que divulgar com todos os nossos internautas dignos e fiéis que nos visitam (a máquina de lavar roupa e os Chow-Chows).
Oh, Ozmosis. Sinceramente, pah. Não foi uma grande contratação [lol] o raio da pedra é que era muito chata e a máquina de lavar loiça era cara. Eu posso contar-te tudo desse dia, em que decidimos contratar-te para esta jornada (Ah, e eu não quero ser ala. Eu quero ser o homem das toalhas. Posso ser? O Homem das toalhas?):
O dia começou às 8 horas, no Teatro Tivoli (Bem, tu sabes que a essa hora já não se pode confiar no discernimento do Melim, até às 8 horas ele já bebeu uma grade de cerveja e deitou abaixo uma garrafa de whisky. E, isto é só o que vem a publico, sabes lá o que o mais anda nos confins dos seus segredos alcoólicos.) O casting para “Nome disso Mesmo”, foi super motivante. Tivemos dois candidatos: uma rocha e uma máquina de lavar.
Logo às 8 horas tivemos um candidato muito ansioso para participar no blog - a rocha, mais ao menos com trinta centímetros, desejava e acompanhava o nosso blog desde Janeiro deste ano. Mas, não dava. Ela disso logo que queria falar da Playboy portuguesa, de jogos e mostrar uma fotografia com um gajo de barba, vestido à guarda-redes, e com uma legenda a dizer “que é mais bonito que esse gajo”. Sabes que o Melim disse logo «Ah, Fraquinho. Fraquinho». E eu, «Epah, mais chato só mesmo levar com a Rádio Orbital, do Melim, mal entro no blog.» E o Melim, «Olha que as tuas piadas também ficam aquém da expectativa, oh Sandro». E eu, «mas a pedra não».
Mais tarde, às 17 horas, quando eu estava a ser derrotado pela trigésima vez numa luta de polegar com o Melim, apareceu uma máquina de lavar loiça.
A máquina de lavar loiça era engraçada. Fez-me rir bastante. O problema é que ela pedia um cash de 5000 por cada rotação do seu motor e a p… era de 1400rpm. Eu até urinei nas calças com tanto rir com a máquina de lavar loiça. E o Melim, «Olha, imperial». Bem, sabes que nós estamos falidos para poder alimentar o álcool do Melim.
Às 20h, quando íamos a fechar o casting é que reparamos em ti. Foi difícil reparar, ninguém vê um homem de dois metros a curta distância.
E eu, «oh, Melim, chama aquele Reed Richards atropelado/esticado por um bulldozer ao palco». E o Melim, «Epah, não quero». E eu, «Epah, chama lá». Até que vimos um caracol no meio do palco. E o Melim, «Caracol, já que vai nesse sentido não se importa de chamar aquela pessoa». E o Caracol, «Já que vou neste sentido não me importo nada». E o Melim, «Aproveite e traga-me uma imperial». E o Caracol, «Não se estique». E o Melim, «Eu não consigo. Aquele rapaz é que parece o Sr. Fantástico, Reed Richards».
Após duas horas de expectativa a observar o caracol, lá apareces tu. E tu, «Gosto de entrar á Hulk». E eu, «Com menos 99,9% de massa corporal?». E, depois eu «E sabes mandar piadas?». E tu atiras-me com o dvd dos “Contemporâneos” à cabeça. Partes-me a cabeça e começo a verter sangue. E o Melim, «Olha, morangoska
E pronto, foi assim.
Mas, acho com a Rocha tínhamos poupado dois menus...

Muito boa esta escrita tenho pena não ter dito nada antes.