Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

terça-feira, 13 de julho de 2010

Olá, equipa do Nome Disso Mesmo:

Depois do verde, alterei agora as cores do título dos post para Dark Goldenrod e queria saber a vossa opinião. É para ficar, é melhor a antiga ou optamos por outra cor?

Atentamente,
Hipergrafo.

A qualquer hora do dia, Inutilidades das 9

Terminou o Festival Erótico Medieval em Vila Nova de Gaia. E o Nome Disso Mesmo conseguiu duas fotos pouco exclusivas (pois são de um vídeo do Expresso Online), mas analisando as fotos descobrimos a junção prefeita, a mescla soberba, do erotismo e do medieval.

Claramente erótico (ssss!!!):

E esta lingerie é claramente medieval:




Notas e referências:
Expresso Online.

Anedota do Dia

Todos os Dias vão ter uma anedota nova Aqui No "O Nome disso Mesmo".

Algumas sobre Futebol:

No final dum jogo de futebol os espectadores entram em campo e pegam no árbitro pelos ombros e saiem pelo estádio fora. Disse o árbitro todo contente:
- Não era preciso isto.
- Não faz mal, o rio é aqui perto.

Sabem porque é que os alentejanos jogam futebol no fundo das piscinas?
Para poderem treinar os lances em profundidade.

Sabem porque é que o FCP não tem ciclismo?
Porque no ciclismo não há árbitros!!

Num jogo de futebol com o estádio completamente cheio estava a Cláudia Schifer numa das bancadas.De repente ela tira o casaco e o pessoal levanta-se e começa todo a bater palmas e a gritar. De repente ela tira a camisola e o pessoal começa ainda a gritar mais ainda de euforia. Depois ela tira as calcas e o pessoal começa a aplaudir e a gritar. Depois ela tira a t-shirt e o pessoal fica completamente passado e começa a gritar e a aplaudir ainda mais quando subitamente ela tira as cuecas e o pessoal fica todo calado e param de bater palmas.
Sabem porque é que não se ouviram palmas?
Porque não se pode bater palmas com uma mão!

Então, sabes que o Benfica acabou com a secção de ciclismo ?
Não me digas !
Então porquê?
Apareceram os donos das bicicletas!!

Já me disseram que toda a gente nasce benfiquista ... Talvez seja verdade. Explicaria o facto dos recém-nascidos chorarem tanto.




Esta Anedota teve o patrocínio da "Phone Money", Escolha Como quer Receber e como quer pagar.