Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

sábado, 17 de julho de 2010

A qualquer hora do dia, Inutilidades das 9

Depois de “Bravehearth” chega-nos “Bravefists”

O actor e realizador australiano Mel Gibson aparentemente, pois ainda está a ser investigado, espancou uma ex-companheira Oksana Grigorieva.
Em entrevista ao Nome Disso Mesmo, Mel Gibson declarou que depois de mostrar o rabo num filme, fazer acusações anti-semitas como por exemplo os judeus serem responsáveis por todas as guerras do mundo, só lhe faltava agora espancar a mãe de um dos seus filhos para ser realmente uma arma mortífera.
Sobre o facto da agência de representação William Morris Endeavor não ter renovado contrato com o actor/produtor/realizador disse que era “um solitário estilo o Mad Max, como o cão polícia português da TVI que imitava o cão polícia alemão que passava na SIC”.
Segundo o IMDB o filme do actor a sair em 2011 trata-se do “How I Spent My Summer Vacation”. Segundo estas últimas notícias do actor perde-se um pouco a piada ao filme porque já antevemos como é que ele se diverte…


Notas e Referências:
O Mel Gibson pode muito bem estar inocente, não há provas contra o actor de um dos meus filmes favoritos, “Bravehearth”.
Expresso Online
IMDB

WHAT'S UP?

Desculpem a demora guys... Como bónus apresento-vos já a próxima semana. :P


**********Para esta semana***************

Acção/Aventura

Dia e Noite
Título Original: Knight & Day

Do realizador estado-unidense James Mangold. Ele é um espião, ela foi apanhada na teia e agora o único modo de sobreviverem é ficando juntos...



Pelo trailer, este devia ser um filme de comédia. xD

Drama
Vão-me Buscar Alecrim
Título Original: Go Get Some Rosemary
Dos realizadores estado-unidenses Ben e Josh Safdie. Durante duas semanas um pai pode ter a custódia dos seus dois filhos e toda a história se desenrola na relação entre eles.


Pareceu-me um filme com um espírito fantástico!

Thriller

O Escritor Fantasma
Título Original: The Ghost Writer
Do realizador francês Roman Polanski. Um escritor é convidado a escrever as memórias do primeiro-ministro, mas à medida que se vai envolvendo descobre uma ligação perigosa do primeiro-ministro à CIA.
Uma amiga viu-o à 4 meses em Nova York, disse-me que era o 1º filme de Polanski que tinha visto e que lhe tinha agradado bastante.


**********Para a próxima semana***************

Acção/Aventura

Lucky Luke
Do realizador francês James Huth. Li comentários muito divididos acerca do filme, mas tenho curiosidade de o ir ver. Para quem não conhece o famoso herói dos quadradinhos, aqui fica o trailer:









Acção/Aventura Drama Romance

Contraluz
Do realizador português Fernando Fragata. Este é o 1º filme em Hollywood de um realizador português.

Achei que esta sinopse estava preciosa: "Várias pessoas sem ligação entre si estão em situações de extremo desespero quando algo inesperado acontece que irá mudar radicalmente o rumo das suas vidas. Caberá a cada um moldar o seu destino de modo a reencontrar a felicidade. Mas há destinos que só se alcançam depois de alterar o dos outros."
Enjoy, if you dare. :P

Comédia

Como Gerir o Amor

Título Original: Management

Do realizador estado-unidense Stephen Belber. Bla bla bla ele é um totó, bla bla bla ela á uma miúda certinha, bla bla bla é difícil mas ficam juntos. (perdoem-me todos os que gostam de tal coisa!)



Drama


Canino
Título Original: Kynodontas
Do realizador grego Giorgos Lanthimos. Um casal educa os seus três filhos da forma que considera mais adequada, vedando-lhes todo o mundo exterior. Pareceu-me fantástico, vou certamente ver este filme!


Ficção Científica
A Origem
Título Original: Inception
Do realizador britânico Christopher Nolan. Li imensas críticas positivas acerca do filme e de expectativas para o mesmo. Adoro trabalhos deste mesmo realizador, como "Memento", "Batman - o início" e "O Cavaleiro das Trevas".
Aqui fica o trailler:





Desejo-vos duas óptimas semanas, pessoal!
Estou desejosa por ver as vossas participações no nosso 1º concurso!! :D

"Don't worry... be happy"


Notas e referências:
http://cinema.sapo.pt/filme/contraluz/detalhes#sinopse