Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

quarta-feira, 22 de abril de 2009

Timely - Special Movie News #1 de Abril


Eis apresentada a primeira informação da triologia em parceria de Spielberg e Peter Jackson da clássica banda desenhada belga "Tintim" de Hergé.

O primeiro filme assinado por Spielberg terá como actor Jamie Bell para o papel de Tintim e de Andy Serkis como o nefasto vilão Red Rackham em The Adventures of Tintim: Secret of Unicorn.

O restante do elenco ainda inclui Andy Serkis, Simon Pegg, Nick Frost, Gad Elmaleh, Toby Jones e Mackenzie Crook. O roteiro é de Steven Moffat, Edgar Wright e Joe Cornish, com a produção executiva de Nick Rodwell, Stephane Sperry e Ken Kamins.

Infelizmente o filme só irá sair para 2011.

O segundo da triologia filme será realizado por Peter Jackson e o terceiro ainda está por anunciar.

A qualquer hora do dia, Inutilidades das 9

Logo após os últimos dados divulgados pelo FMI, de acordo com o “World Economic Outlook – Crisis and Recovery” para 2009, cientistas de todo o mundo reuniram-se em congresso para encontrar uma solução para os dados mencionados pelo FMI para o desemprego em Portugal.
O «NMD» conseguiu entrar no congresso em troca de um cubo de Rubik que foi solucionado em dois segundos, mas que deixou o investigador cientifíco a rebolar de regozijo, babando-se e esperneando-se no chão.
Lá dentro o «NMD» conseguiu ter acesso a ficheiros ultra-secretos sobre como construir bombas nucleares com uma agulha e um dedal, sobre como transformar em água castanha, mas potável, excrementos de bovino, e um relatório em que comprova que o fogo posto na floresta do quinto filme de animação da Walt Disney foi incendiado pelo Bambi, para impressionar Falina.
Mas, o facto que nos levou ao congresso foi assistir à conferência. Isso e a comida grátis em forma de electrões. Em debate encontrava-se a inquietação de que a setinha vermelha dos gráficos do desemprego em Portugal fure a Lua e que a mesma desapareça do nosso Sistema Solar.
O que nos mais impressionou foi a defesa de alguns astro-fisícos que se conseguirmos alterar a rota da setinha vermelha do gráfico e há medida que o desemprego em Portugal piora é muito provável que para a semana conseguimos sair da Via Láctea e que possamos viajar pelo Universo sem ter que moldar o mesmo.