Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Timely #1 Junho parte 2 (de 3) - Novidades da Dark Horse e DC

Dia 3
A típica batalha de Lobisomens e Vampiros ganha agora uma mini-série de três números, “Werewolves on the Moon: Versus vampires #1” pela editora Dark Horse. Escrita por Dave Land e desenhos de Matt e Shawn Fillbach, conta-nos a história de luta entre lobisomens e vampiros na lua.
Unbound Saga” / One-shot / Escrito por Mike Kennedy / Desenhos de Cliff Richards e Al Rio. / Dark Horse
Buffy The vampire slayer: Tales of the Vampires", da Dark Horse, em formato One-shot e escrita por Becky Cloonan com desenhos de Vasilis Lolos. Destaca-se pela capa lindíssima de Jo Chen
No Universo DC temos duas grandes estreias nas séries comics. “Batman and Robin #1”, o duo está de volta e com um novo Batmobile, para tentarem apanhar um grupo de vilões intitulado de Circus of Strange. Na primeira missão investigam o sequestro de uma criança que foi sequestrada pelo o misterioso Domino Killer. Escrita por Grant Morrison e desenhos de Frank Quitely.
Dia 10
A segunda grande estreia da DC. A série “Red Robin #1”, escrita por Christopher Yost e desenhos de Ramon Bachs.
Aparentemente a organização terrorista Kobra demonstra a sua verdadeira face de maldade, e agora só resta a JSA a preparar-se para tal. Mas, as velhas tácticas não produzem efeito nesta fase terrorista. Da inteligência genial de Eric Trautmann e das mãos de Don Kramer és levado ao interior da mente de Jason Burr, o diabólico líder dos Kobra. “JSA vs. Kobra: Engines os Faith #1”, mini-série apresentada em seis comics, da DC.
Dia 17
Batman: Streets of Gotham #1”, uma nova série da DC pela equipa de criadores Paul Dini e Marc Andreyko, com desenhos de Dustin Nguyen e Derek Fridolfs. Em “Batman: Streets of Gotham #1” será explorado as mudanças em Gotham City após a saída de Bruce Wayne e o aparecimento dos novos Batmans. A atenção recairá na polícia de Gotham e no Comissário Gordon.

Dia 24
A Dark Horse para o mês de Junho celebra os vinte anos da primeira edição do Predator, original de 1989. John Arcudi e o artista Javier Saltares comemoram a data com a mini-série de quatro comics, “Predator #1”.
Mais uma série que se irá estrear em Junho, pela DC, “Gotham City Sirens #1” escrita por Paul Dimi e arte de Guiliem March. Foca nas personagens femininas de Gotham, Catwoman, Poison Ivy e Harley Quinn.
Com o selo Wildstorm, a DC lança também neste dia, a mini-série em seis comics “Freddy Vs. Jason Vs. Ash: The Nightmare Warriors #1” pelas mãos de Jason Craig e escrita por Jeff Katz e James Kuhoric.