Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

One-Shot #19

E esta é a liberdade conseguida pelos Estados Unidos da América:

"Militantes talibãs apedrejaram até à morte um jovem casal por adultério, no norte do Afeganistão, denunciaram hoje organizações de defesa dos direitos humanos.

Foi a primeira vez que o movimento islâmico extremista utilizou esta punição desde que foi derrubado do poder em 2001, de acordo com as mesmas organizações, nomeadamente a Amnistia Internacional.

A execução pública, que também foi confirmada pelas autoridades afegãs, teve lugar durante o fim de semana na localidade de Dasht-e Archi, na província de Kunduz.

Apedrejamento assistido por 150 homens


Segundo as autoridades locais, o casal era composto por uma mulher de 20 anos, que estava noiva de outro homem, e um homem, de 28 anos, que deixou a mulher para fugir com a jovem amante.

O casal esteve escondido durante cinco dias na casa de um amigo, disse o governador da localidade, Mohammad Ayub Aqyar.

Os jovens foram descobertos domingo por operacionais talibãs e foram apedrejados perante uma assistência de 150 homens, acrescentou o governador."



Notas e referências:
Expresso Online

One-Shot #18


"Eden Aberyl, antiga soldado israelita, colocou no Facebook fotos onde posa sorridente rodeada de prisioneiros palestinianos vendados e de mãos atadas."

O que ela deve ter pensado, uhhh, olhem para mim como eu sou forte e superior?


Notas e referências:
Expresso online

Aparecer...


A Novela Aparecer... tem o privilegio de apresentar uma história sobre um homem que foi acusado de roubar 86 mil dólares a uma câmara municipal, mas acabou ilibado por não haver provas contra ele mas mesmo assim ameaçou em fazer com com que os carros e outros bens materiais da câmara pudessem ser penhorados em resposta a uma ideminização.
Fomos saber mais sobre esta historia e qual seria razão de tanto sucesso diante da justiça portuguesa e ainda o poder de ganhar uma ideminização com esta falcratua.


Entrevista:

Apa...- Como nos explica esse sucesso?

Homem - Bem desde já agradeço o privilegio de alguém se lembrar destes feitos e fazer-me uma entrevista sobre ela visto que a maioria das pessoas só sabem apontar o dedo.
Bem mas voltando à questão não foi fácil conseguir fazer aquilo, foi preciso muita manobra de diversão e não deixar principalmente vestígios que comprassem as provas que precisavam.

Apa...- Não tem medo que consigam arranjar provas que o possam incriminar?

Homem- oh meu amigo isso é realmente fácil de resolver, faço exactamente como o Vale e Azevedo ou como a Fátima Felgueiras, bem vocês já sabem as historias de ambos não é preciso estar a contar.

Apa...- Bem parece que já tem tudo planeado, mas e se a policia ler alguma vez este texto, como irá lidar com a questão se caso seja abordado.

Homem- muito fácil, amigo basta que vocês não tornem clara na entrevista a minha Identidade.

Apa...-Agradeço a sua disponibilidade e quem sabe um dia não poderá dar aulas sobre o seu trabalho agora.

Homem- Eu é que agradeço e quem sabe um dia eu estarei a ensinar aquilo que sei às pessoas que queiram aprender. Seria muito bom. Mas mais uma vez obrigado.


E aqui fica mais um caso de saco azul, algo que já se vai tornando hábito no nosso país Portugal.

Aldeia do Bairro