Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

sexta-feira, 18 de junho de 2010

1.000 VISITAS


Boas amigos, veio felicitar aos nossos colaboradores do blog" Nome Disso Mesmo" por termos chegado as 1.000 visitas( são 997 as mais do que tavámos à espêra).

Por isso agradecimentos ao Melim, Sandro, Ozmosis e a nova persona Nathaniel por criarem este blog tão importante para o Povo Português e espero que continuemos a crescer exponecialmente no futuro e todo de bom para vocês. Continuem assim!!

GAMES II

Boas gamers é só pra dizer que o Metal Gear Solid : Peace Walker já se encontra à vendas nas lojas e irei fazer uma revisão ao jogo só pra vocês, este é um jogo que tinha um grau elevado em termos de espera e se for como penso será uma compra obrigatória para tem uma PSP e adora a saga MGS.
Também posso já avisar que haverá um novo Metal Gear para a PS3( afinal á história ainda não acabou!), Metal Gear Solid- Rising será o nome do jogo, ainda as informações são poucas mas posso afirmar que não será Solid Snake a personagem principal, e para completar as infos sobre MGS está confirmado que haverá um jogo para a consola da Nintendo, infelizmente ainda não se sabe muito sobre que história irá tomar( esses gajos não dizem nada pá!!), mas teremos informações mais a frente, ok.
Mais novidades:
-Killzone 3(mania das triologias) se encontra em produção e será lançado em 2011 em 3D( eu não acho piada a isso!! a não ser que eu seja mesmo a personagem) e já se fala em cenas dos jogos ainda mais espectaculares que o segundo cápitulo.
-Foram apresentados vários títulos pela Namco Bandai numa convenção em Barcelona apareceram títulos novos, como , sequelas.
Quanto a sequelas serão Dragon Ball Raging Blast 2 e Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Strorm 2 são as principais, com especial atenção para o naruto que terá cenas de episódios ainda não lançados em Portugal(Xbox 360 e PS3).
Enslaved é um título que promete, algo que me parece uma história nipônica igual ao Avatar, com uma mistura de Uncharted.
Test Drive Unlimited 2 é sobre carros e será o primeiro MMO sobre jogos de corridas e trará algo novo prô mercado.
Pelo quais espero mesmos, são Demon´s Souls e Splatterhouse; o primeiro é um RPG aclamado no Japão e U.S.A e será um jogo muito hardcore; quanto ao segundo será um remake do original lançado há 20 anos(primeiro jogo com aviso parental) e conta a história de Rick , um estudante à beira da morte coloca uma máscara lhe confere poderes especiais para poder salvar a namorada que foi raptada.
Essas são as principais nóticias para a semana terei mais , dúvidas ou perguntas que tiverem façam a vontade que responderei aos vossos comments.
Por isso despeço dizendo " partam o comando oh meo!!"