Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

domingo, 13 de junho de 2010

Anedota do Dia

Todos os Dias vão ter uma anedota nova Aqui No "O Nome disso Mesmo".

Era um jogo de futebol entre a Seleção Brasileira e a Seleção Portuguesa. De repente o juiz marca uma falta na entrada da área, a favor de Portugal. Cristiano Ronaldo vai para a cobrança e a barreira formada está toda de costas para a bola.
- Vocês vão ficar de costas para a bola? - pergunta o juiz, estranhando a atitude.
- Mas, claro! - justifica um dos jogadores. - O senhor acha que nós vamos perder um golaço desses?

Esta Anedota teve o patrocínio da "Phone Money", Escolha Como quer Receber e como quer pagar.

Aldeia do Bairro





Desporto: Notícias de última hora

Mundial 2010:

Resultados do Grupo A:


Resultados do Grupo B:
Resultados do Grupo C:

Resultados do Grupo D:

Super Nome Disso Mesmo

Isto meus srs senhores e senhoras será a contratação do ano ( melhor que o Di Maria ir pró Real Madrid) porque o Nome Disso Mesmo terá a colaboração de Super Games, blog dos vossos jogos preferidos, onde irei fazer uma critica e opinião sobre todo o tipo de jogos e também sobre os lançamentos dos momento.
Por isso começo a falar sobre as grandes novidades de 2010, como, Metal Gear Solid: Peace Walker para a PSP que será quase idêntico aos MGS da sua irmã mais velha (PS3) onde contará a história de Big Boss, antes de Outer Heaven e será um MGS com uma excelente jogabilidade sem contar com os gráficos que serão "puxados" ao máximo.
Para a Wii o jogo será Super Mario Galaxy 2( sim é uma sequela, mas daquelas boas) que é um jogo obrigatório para tem a consola da Nintendo com excelente gráficos, jogabilidade que vós deixará colados a tv.
Outro que espero é Call of Duty - Black Ops que seguirá a linha de Modern Warfare , mas virado para as forças que actuam na escuridão ( gosto da diversidade que tem sido imposta pelo prodtures de CoD) irei falar mais no blog http://supergamespt.blogspot.com/ por isso façam comentários a vontade e como digo: "partam o comando oh meo!"

Anipop 1/2

Para os menos atentos ao calendário, fiquem descansados pois poderão contar com um evento Anipop ainda em 2010. Desta vez o evento irá significar um regresso às origens da Anipop AJACJ e voltar ao IPJ do Parque das Nações. Apelidado desta vez de Anipop 1/2, será um evento mais pequeno – devendo a isso o seu nome – e, novamente, com entrada gratuita.

À excepção do tamanho, o Anipop 1/2 vai ser em tudo semelhante aos eventos que a Anipop AJACJ já os tem habituado. Poderão contar com as actividades do costume (cosplay, karaoke, videojogos, anime, workshops…) e com mais algumas novidades.

Contamos assim convosco a 18 e 19 de Setembro!

site http://www.anipop.org/?p=1072

Eventos

Boa noite pessoal , venho vós dar noticias que para mim são boas.
É sobre evento de cultura de animé japonesa em Portugal que irão acontecer.

FUPO - Feito Um Para Outro 2010
Data: 1 de Agosto de 2010
Site: Em Breve.
Local: Por confirmar.
Contacto: concurso.fupo@gmail.com
Este é um evento que ainda não tem muita informação mas vós tentar mais informação mais tarde.

MIDORI II
Data: 10, 11 e 12 De Setembro.
Site: http://midori.pt.vu
Local: Lisboa
Contacto: midori.org@gmail.com


Este talvez será um grande evento em Lisboa , mas infelizmente também não tem muita informação, mas penso que haverá alguns eventos de cosplay e entre outros eventos.
Mas o qual eu realmente espero é pelo Japan Weekend será um evento de calibre internacional no nosso País, mais concretamente em Lisboa que será um evento ibérico e será organizado em Lisboa pela Jointo Entertainment e será sim um evento em grande onde não faltará cosplay ,espectáculos, concursos, videojogos, anime e diversão para todos os fãs da cultura nipónica e o Japan Weekend Lisboa tem desde já data marcada para 23 e 24 de Outubro no Pavilhão Atlântico na sala Tejo com um espaço de 2300 m², e para mais informações existirá um site oficial que estará disponível em breve em http://www.japanweekendlisboa.net./.
Portanto não se esqueçam de comprar o vosso fato , eu já tenho o meu, até a próxima.

resposta

Banzai amigos tudo bem.
Veio assim responder ao anónimo que fez uns excelentes comments no outro dia; quanto a primeira questão sobre quantas séries de Naruto existem são duas.
O Naruto que irei chamar clássico que tem 220 episódios, mas tenho que acrescentar que se a saga Naruto seguisse a mangá muito provavelmente só teria por volta de 140 episódios, o que acabaria depois do combate Sasuke-Naruto (mas temos que agradecer aos criadores por nós darem esse acréscimo); e a segunda parte de Naruto que é o Shippuden que neste momento "ainda só" tem 164 episódios no Japão, mas em Portugal ainda só lançaram 90 episódios, mas a história ainda não acabou o que posso indicar terá mais episódios que o Clássico, visto que segue a Mangá( que já tem 498 mangás).
Portanto só existem duas o Clássico e o Shippuden. Eu prefiro o Shippuden, tem sido um espectáculo com melhores combates e grandes histórias.
Pelo vistos o Animax neste momento não está a passar filmes ( não sei porque), mas podes ver qualquer filme anime no Anitube ( o qual eu dei o link no meu último post), mas como tinha dito só será no português brasileiro ( o que não é mau, por isso agradeço aos nossos irmãos «brazucas»), visto que mostraste interesse no Naruto informo que já têm 3 filmes da saga Clássico e 3 da saga Shippuden( quer dizer que haverá mais) e também de outras animes, como, Bleach, Death Note, One Piece, Haime no Ippo, e entre outras.
Quanto aos eventos irei falar no meu próximo post e se tiverem mais dúvidas é só perguntarem , só não me perguntem os números do euro milhões . Até a próxima.