Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Concurso

Boas meus amigos foi escolhida a data para final do concurso será dia 30 de Julho e a publicação será no dia 6 de Agosto, por isso participem e não há restrições sobre o que podem escrever (só não podem gozar com o blog ou mando-vos pró c......! lol ).
Por isso boa sorte aos participantes .

Para quem tem a carteira leve

Exposição Bienal Portugal Arte 10, patente até 15 de Agosto de 2010, no Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, em Lisboa. Com o seguinte horário: Terça a Sexta-feira das 14h às 20h e Sábados e Domingos da 10h às 20h.

Durante Julho e Agosto, o Jazz às Quintas (às 22h00, na Cafetaria Quadrante do Centro Cultural de Belém, em Lisboa) continua a passar concertos com dois sets.

Cinema ao ar livre, numa iniciativa do CinAlfama, no Largo de São Miguel, em Alfama, Lisboa, às 21h3o, esta sexta-feira, 16 de Julho de 2010, passa o filme "Brough to You By...with Little Miss Sunshine" e dia 23 de Julho de 2010 passa o filme documentário "The Cove". http://cinalfama.blogspot.com/2010/07/cinema-ao-ar-livre-em-julho.html

O Festival Internacional de Jazz de Loulé tem início a 17 de Julho. http://www.ccloule.com/node/97

Decorre até 18 de Julho, no Largo do Tribunal, a 19ª edição da Feira de Artesanato de Loulé e com a seguinte programação:

Exposição "Banda Desenhada e Álbum Ilustrado, patente até 28 de Julho, entre as 9h e as 20h, no Goethe- Institut Portugal (Campo dos Mártires da Pátria, 37, em Lisboa). http://www.goethe.de/ins/pt/lis/ver/pt6266769v.htm

O Festival pedras d’água, organizado pelo c.e.m - centro em movimento, em Lisboa, vai decorrer entre 16 a 30 de Julho. http://www.c-e-m.org/?p=835

Exposição de Ivo Moreira na Galeria Jorge & Shirley (Largo Hintze Ribeiro, n.º2, em Lisboa), com o seguinte horário de Terça a Sábado entre as 13h e as 19h30.


Esta Quarta-feira, dia 21 de Julho de Agosto de 2010, poderão assistir na Casa Fernando Pessoa (Rua Coelho da Rocha, n.º16, em Lisboa) um concerto de Maria Bethânia, pelas 17h30.


No Louge (Rua da Moeda, n.º1, em Lisboa) poderão assistir ao concerto de Hype Williams. Esta Quarta-feira, dia 21 de Julho de 2010, às 22h30.

Até Agosto está a decorrer 7.º Festival de Músicas do Mundo do Teatro de Vila Real.


No Porto, nos Jardins do Palácio de Cristal realizam-se, todos os sábados, até o final do mês de Julho, das 11h00 às 12h00, aulas gratuitas de Tai chi. Até Setembro é também possível praticar Ioga todos os domingos de manhã, das 11h00 às 12h00, em vários locais da cidade de Porto.

O Espaço Docas artes&etc, na Doca de Santo Amaro, em Lisboa, tem patente a mostra fotográfica “Mãos que fizeram obra”.

Tem poderás gostar de:
http://nomedissomesmo.blogspot.com/2010/07/para-quem-tem-carteira-leve_09.html


É triste, mas é para quem tem a carteira leve devido à crise.

Desporto: Notícias de última hora


O F. C. Porto bateu hoje, quinta-feira, a equipa turca do Trabzonsport, por 1-0, no jogo de preparação que fechou o estágio na Alemanha. O golo portista foi obtido pelo avançado brasileiro Hulk, aos 32 minutos.

Eis a equipa com as estrelas que mais desiludiram no Mundial segundo o “The Sun”: Robert Green (Inglaterra); Jonas Gutierrez (Argentina), William Gallas (França), Fabio Cannavaro (Itália) e Patrice Evra (França); Mark van Bommel (Holanda), Kaká (Brasil), Frank Ribéry (França) e Cristiano Ronaldo (Portugal); Wayne Rooney (Inglaterra) e Nicolas Anelka (França).

Treinador: Raymond Domenech (França).

Logo após a Argentina ter sido eliminada do Mundial-2010, nos quartos-de-final diante da Alemanha, Maradona, que está no comando dos alvicelestes desde Outubro de 2008, deixou perceber que não tinha em mente continuar no cargo. Porém, agora abre-se uma porta para a sua continuidade, defendida, aliás, por grande parte dos adeptos argentinos

Aldeia do Bairro