Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

domingo, 20 de junho de 2010

Sejam Bem Vindos


Venho facilitar-vos pela vossa participação no blog e agradecer a vossa contribuição para a chegada a 1000 visitas.
Agradeço desde já a todos, escritores e leitores, pela vossa contribuição desde pequeno grande feito, nunca pensei em ter um blog quanto mais com esta chegada de 1000 visitas.
Por mim nunca chegaria lá, mas tive um grande encorajamento por parte de um membro e grande fundador deste blog, como sabem (Sandro "O Grande"), ao principio era criar comédia , mas o tempo ensina-nos a reparar que também precisamos de algo novo de vez em quando em qualquer coisa que faça parte da nossa vida , para nos inovar e dar aquele ar surpresa de que nós realmente não estamos a espera, mas que nos possamos surpreender.
Mais tarde entrou o nosso terceiro membro OZMOSIS com outros temas que eu nem pensava em falar mas isso também,m trouxe mais actividade ao nosso blog.
Só que a inovação já era necessária e então tivemos que acolher a ideia de convocar mais membros para fazer parte da equipa.
E é assim que com um grande orgulho que acolhemos com carinho os novos escritores deste blog

- NATHANIEL

- IS

Espero que tenham vitórias como também tivemos e que possamos também vencer cada etapa que aparecer pela frente, mas para já, divirtam-se e sobretudo sejam BEM VINDOS AO NOSSO BLOG


Boa sorte e dêem o vosso melhor.