Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

domingo, 27 de junho de 2010

Desporto: Notícias de última hora

Desejo de Boa Sorte pela parte do Presidente de Timor Leste, Ex: Sr. Xanana Gusmão, à Selecção Nacional Portuguesa de Futebol, esta foi a entrevista dada ao "O Nome Disso Mesmo" na Rubrica de Desporto: Desporto Noticias de Ultima Hora:



Desde já um Obrigado para quem escreveu e imitou este senhor e agradeço a visualização deste vídeo.

A qualquer hora do dia, Inutilidade das 9

A barragem de Padroselos, uma obra que ia custar milhões de euros à promotora da obra, a Iberdrola, foi chumbada devido ao mexilhão do rio, uma espécie em vias de extinção. Os bloquistas e os comunistas já se encontram no terreno do Campo de Tiro de Alcochete à procura do dito mexilhão na tentativa de chumbar o avanço do novo aeroporto de Lisboa (Alcochete) e esperam encontrá-lo também no percurso do TGV entre Lisboa-Porto. Segundo os bloquistas, o partido mais anti-consumista, anti-globalização e anti-americanismos mas com campanhas publicitárias com Hello Kittys, refere que o mexilhão para além de chumbar a barragem de Padroselos, vai ainda chumbar a equipa de futebol brasileira frente ao jogo de Portugal, a riqueza do Américo Amorim, o Ash dos “Pokemon” de encontrá-los a todos, e se tudo correr bem pára ainda as festas do pseudo-set 7 português.


Notas e referências:
Expresso online http://aeiou.expresso.pt/a-barragem-de-padroselos-chumbada-por-causa-do-mexilhao=f589557

The Timely - News e Review

News

No blog da DC Comics, o "The Source", a editora americana revela o destino da Supergirl.
Depois dos acontecimentos do The War of the Supermen com a destruição de New Krypton e a perda de imensas vidas Kryptonianas, tal como a morte da sua mãe, Alura, e da sua melhor amiga, a Thara Ak-Var a.k.a. Flamebird. A Supergirl vai lidar com a culpa da destruição do planeta.
Entretanto, enquanto a heroína luta com os seus problemas interiores, surge uma estranha e bizarra versão de si em Metropolis: a Bizarro-Girl, que levará Kara, a Supergirl, por uma terrível jornada entre as regiões negras do espaço, transportando-a até ao Mundo "Bizarro".
Somente para 2011 é que a Supergirl tirá mais definido o seu rumo de vida, entretando até lá poderão acompanhar a invasão da casa da Supergirl, a Hammersmith Tower; o primeiro dia de aula na Universidade de Metropólis; o maior erro da vida de Lana Lang; a tragédia do terrível Toyman; o aumento no número de vilões inimigos da heroína; e, os acontecimentos após o beijo da Supergirl e o Brainiac 5.
Em suma se acompanharem a Standing order da Supergirl poderão encontrar muita acção com uma mescla de romance.

Review: The War of the Supermen

The War of the Supermen é uma mini-série de quatro edições a US$2.99 e mais uma preview que foi oferecida no Free Comic Book Day,com argumento de James Robinson e Sterling Gates e desenhos de Eddy Barrows.
Em toda a mini-série salienta-se as fantásticas cenas de luta, com os desenhos surpreendentes de Eddy Barrows. Também não posso deixar de comentar que a história está acessível e agradável, embora na quarta edição, já no final, achei um pouco previsível.
Na Preview encontramo-nos em New Krypton, propriamente na base militar kryptoniana KV-426, onde o Superman tenta travar a decisão do General Zod de invadir a Terra, como represálias às acções do General Sam Lane, pai da Lois Lane.
A Supergirl rapta o Reactron, num acontecimento anterior a este, e leva para New Krypton para interrogatório, enquanto a mãe dela decide fazê-lo torturando o prisioneiro. O que elas não sabiam é que o prisioneiro transporta consigo uma bomba no corpo incutida pelo General Lane e em acontecimentos muito rápidos Alura salva a filha e sacrifica-se explodindo juntamente com o planeta New Krypton. Neste momento o exército de New Krypton assiste a tudo do espaço enquanto se dirigem para a Terra, o que deixa-os ainda mais revoltosos.
O General Lane tenta travar com a ajuda do Lex Luther o exército kryptoniano mas não é bem sucedido devido à intervenção do Nightwing e da Flamebird. Quando o exército kryptoniano chega à Terra há uma série de lutas entre os super-heróis e o exército kryptoniano e um desenrolar da acção leva-nos a um acontecimento em particular que eu achei fantástico, mas não vou revelar leiam a mini-série porque está brutal.



Notas e referências:
The Source, blog da DC Comics
Robison, James, e Gates, Sterling, 2010, The War of the Supermen, Dc Comics

Aparecer...

A Novela Aparecer... aparece aqui com um capitulo muito curioso porque esta é a melhor entrevista já efectuada ao pais sobre a nossa novela e nada melhor que o nosso Presidente da republica.


Qualquer coisa parecida com a realidade é pura ficção:

Realização: Melim
Imitação: Melim
Produção: Aparecer...

Loja de maquinas

Boas as todos.
Tendo em conta o que tenho falado aqui e tu que tens estado atento as calamidades florestais que tenho para aqui mencionado, deixoaqui uma dica para quem procura um sitio onde comprar algum material fotografico e video um pouco mais barato que no mercado.
A loja chama-se PIXMANIA como ja deves ter reparado caso tenhas entrado loool, e tem alguns produtos mais baratos que no mercado ca fora, se quiseres tambem tens a loja fisicamente no saldanha, podes fazer a tua encomenda online e dps seleccionar a tua opçao de levantar na loja.
A morada da loja e:

SHOWROOM PIXMANIA

Galerias Saldanha Residence
Loja 0.24 / 0.25
Avenida Fontes Perreira de Melo, 42 E
1050-250 LISBOA

O link da loja virtual e:
http://www.pixmania.com/pt/pt/home.html?track=cs&trackid=479&dtr=20100626023428&sess=9a2b011145753ffdd70b34b1e6437c70