Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

sexta-feira, 11 de junho de 2010

A qualquer hora do dia, Inutilidades das 9

Decorreu ontem, 10 de Junho de 2010, o quarto jogo da Final de NBA, Lakers x Celtics, em Boston. A equipa da casa venceu esta partida por 96-89 pontos, empatando com os Lakers em número de jogos (2-2) deixando tudo em aberto pelo menos para as próximas duas partidas (a sétima partida só se realizará caso seja necessário). Os homens do jogo foram claramente Glen Davis e Nate Robinson, pelos Celtics, e Kobe Bryant, que marcou trinta e três pontos pelos Lakers.

O “Nome disso Mesmo” assistiu à conferência depois do jogo e teve a oportunidade de fazer algumas perguntas aos jogadores.


NDM: Rajon Rondo tenho que admitir que teve uma prestação brilhante como é habitual, mas o que interessa são as bolas nos cesto e na concretização do mesmo falhou alguns…

Rajon Rondo: Tenho que admitir que não estive na minha melhor prestação. Jogar com os Lakers debaixo de todos aqueles holofotes e com as put… daquelas cores no uniforme, é como juntar os Teletubbies com skinheads de extrema-direita, sai merd…, desculpem, sai políticas de austeridade do governo de Portugal… O roxo e o amarelo ofuscam a vista a qualquer pessoa.

NMD: Doc Rivers como é que conduziu os seus jogadores à vitória?

Doc Rivers: Não foi fácil, estivemos a perder até ao final da terceira parte, mas como repararam coloquei o Glen Davis a jogar e viram aquele grito que ele durante o decorrer do jogo? Bem, aquele grito além de intimidar qualquer jogador dos Lakers, intimida toda a população de Massachusetts e deixa o Optimus Prime, dos Autobots, numa versão gay de Optimus Pride a cantar “YMCA”, dos Village People.

The Timely - Fantastic Three?

Para todos os nerds como eu, um especial The Timely:

Bem, segundo o site Newsarama.com, em Setembro, o Quarteto Fantástico torna-se, após quase cinquenta ano, no "Trio Fantástico", em Fantastic Four #583, pelas mãos do artista Steve Epting e do argumentista Jonathan Hickman, segundo o consegui ler pela Internet um dos elementos do Quarteto Fantástico morre, há quatro capas alternativas que não permitem identificar quem.
No site ainda poderão ler uma entrevista com o Jonathan Hickman, http://www.newsarama.com/comics/fantastic-four-3-hickman-100607.html e a teaser ao lado corresponde à sexta página da comic em questão e onde podemos observar o Dr. Doom e os elementos do quarteto presos.

Aldeia do Bairro