Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Este gajo é burro pá´!

Ola pessoal, adivinhem que chegou Ozmosis is in da house!!
O novo membro do blogue espectacular O Nome disso Mesmo (que inventou esse nome?...cuf melim!) .
Visto que isto é um blogue aonde se pode falar de qualquer coisa, a única de que me resta saber é exactamente do que irei vós "chatear", ai... quero dizer falar.
Bom já que os meus colegas já estão nisso algum tempo e têm os seus temas, o sandro ficou com a política e economia (ao menos ele me deve deixar falar sobre o sócrates pá...), e o melim já fala sobre o futebol ( outra coisa boa que falar mas esse gajo devia ser mais imparcial pá, eu sei que o porto é o maior, mas deixa algo prô Quique, o homem tá a tentar...), então de que irei falar pá .
Daqui a nada começo a falar sobre o Bibi, já tenho meu tópico pessoal, vou falar sobre esperem..... Merda ( Epá este gajo é mesmo burro né...).
Não pessoal vou vós falar de imensas coisas, mas principalmente do que está na moda e em alta em Portugal e a minha primeira investida é sobre a plaboy que já tem a sua edição portuguesa ( Acabou a brasileirinha cara!) demorou 50 anos mas filnamente chegou, pensei que o Hefner tinha que morrer para chegar as nossas "mãos" e quem ainda não leu, tem que pelo menos ler porque pode ser a primeira e a última peesoal . Eu já li , e quem pensa que é só mulheres nuas ( também há isso..) tá enganado, há vários assuntos e entrevistas, mas uma coisa eu digo, a Mónica está suberba (Obrigado Rubim!).
Tâmbém irei falar do fénomeno( esperem aí pessoal deixem só fazer uma coisa... kage bunshin no jutsu! Boa agora somos dois a escrever), para quem não entendeu é porque não tem tv, ya, por isso vai a worten, estou a falar de Naruto.
Eu não vejo qual é a piada, porque eu prefiro o Shippudden lol... o sucessor de songoku( que ainda dá na SIC Radical gandá sic pá...), estreou em força e parece ser o novo apogeu das animes e só agora começou a dar cartas, por isso esperem e veram o poder da raposa das noves caudas e muitas coisas veram e espalham em Portugal a sua beleza por isso irem vós chatear sobre muitas e muitas coisas pessoal e vou cortar o mónologo porque senão não há a espaço para o Sandro ( desculpa meu mas o comando é meo lol...) e também darvos a nóticia de que o meu blogue denominado Supergames está começar a entrar em acção e é sobre jogos e mais jogos ( Épa este gajo é mesmo viciado) por isso me despeço a dizer "Este gajo é chato"
Saudações do futuro pessoal
P.S. Não me perguntem o euromilhões só porque vi do futuro ya eu não sei escerver!