Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

domingo, 12 de abril de 2009

Ocidental praia Lusitânia - No Terreiro do Paço‏

- Boas, rapaz. Parecias desassossegado. Mal acabou o telefonema vim a correr para aqui, ainda tive que me desviar de um Ferrari 599 GTB Fiorano, de 345 mil euros. Ia morrendo. Parece que o carro apenas tinha vinte e dois dias e foi comprado no Porto.
- O quê?
- Calma, vinha a ler o “24 horas” de hoje. Basicamente, tive que desviar a minha vista do jornal senão vomitava. Sei toda a ficha técnica do Ferrari 599, mas do acidente do Cristiano Ronaldo nada, pah. Se calhar era a “Auto Motores”, mas eu juro que comprei o “24 horas”. O Senhor do quiosque deve me ter enganado, pah. Se calhar é da visão. Pronto. Estou cego. Não vejo nada.
- Isso não pode ser, pah.
- Mas, ainda eram duas páginas sobre o Ferrari, sobre a causa do acidente nada. Tens a certeza que eu consigo ver. Eu não estou a ver as colunas aqui no Terreiro do Paço. As construções do Metro já terminaram, eles já deviam ter recolocado as colunas. Eu não estou a ver.
- Não estás a ver devido aos painéis das obras de remodelação dos esgotos.- Pronto, onze anos. Mais onze anos. Eu nunca mais vou ver o fim a isto. Eu não vou ver. Mas, já agora o que é que se passa?Entretanto, encaminham-se para o “Martinho da Arcada”. Após a chegada do restaurante e com a garrafa “Glen Garioch”, escocês, 15 anos, a €54,50 a garrafa, aberta com duas pedras de gelo… (Estou-me a deliciar neste momento… Esperem mais um bocado… Ditirambo).
- Afinal o que é que me querias?
- Com uma bebida destas ver-me bêbado. Só me falta o copo do Popeye…
- Não estou a brincar, fiquei preocupado.
- Conversar um pouco. Beber.- Por exemplo, sabias se na sala de aulas apontares uma arma a uma professora levas cinco dias de suspensão. Mas, se gravares a cena com um telemóvel levas oito.
- Epah, é melhor deixar o telemóvel em casa. Se precisar de alguma coisa já nem ligo, mando dois tiros para o ar e faço-me ouvir. Não vá acabar com vinte anos de prisão.
--Postado por Sandro no O Nome disso mesmo em 1/13/2009 08:34:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário