Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Aparentemente...

Aparentemente Portugal está com um desemprego de 10,8 (algo nunca antes visto em Portugal, mas também nunca se viu um segurador verificar a negligência de um aparelho de cortar carne colocando lá o dedo... hmm, aparentemente isto já aconteceu).
Aparentemente o PSD arranja uma solução: aumentar os contratos a termo até três anos e sem um limite mínimo de tempo de duração para os contratos, i.e., poderá haver contratos sucessivos com um mês até três anos. Claramente o patronato bateu palmas, apoiou a solução e vamos escravizar os trabalhadores (Oferta do chicote não incluída!)... mas aparentemente estas medidas não vão para a frente (pelo menos eu espero). Mas o PS também tem uma proposta e lembra-se de uma solução: "bem, vamos combater o desemprego cortando nos benefícios concebidos a empresas que empreguem trabalhadores com mais de 45 anos, cortamos ainda nas acções de formação para os empregados sazonais e reduzem-se em três pontos percentuais a taxa contributiva para as empresas que empreguem pessoas com 45 ou mais anos (Já agora estas medidas foram publicadas dia 21 de Junho de 2010 em Diário da República).
E agora eu pergunto: isto faz lógica na cabeça de quem? Com que medidas é que o Estado tenta reduzir o desemprego? Aumentando o desemprego após os 45 anos.?Fantástico! Lindo! Este é o Portugal do Cristiano, dos pauliteiros, dos ignorantes, dos submissos e das gomas em forma de ursinhos e feijões.


Notas e referências:
Jornal "Global, de 22 de Junho de 2010

The Timely - News





A DC Comics fechou contrato com a ComiXology para distribuir comics para o Ipad, o Iphone e para o Ipod Touch e também com a PlayStation Network para distribuir comics através da PS3 e PSP. Tanto a Comixology e a Playstation Network oferecerá títulos da DC, Wildstorm e da Vertigo, com preços que circulam entre os US$0.99 e os US$2.99.


Notas e referências:
Dc Comics
Vídeos em AppVee e Playstation Network

Aparecer...

O capitulo de hoje fala-nos de...




E este foi o melhor capitulo da historia fictícia de um nome vultuoso.

Aldeia do Bairro



Desporto: Notícias de última hora


Mundial;

Quem diria que a Itália e a França iriam embora tão cedo.
Duas grandes candidatas ao Titulo já foram embora, agora restam a Alemanha, a Holanda, o Brasil, a Argentina e a Inglaterra, serão estes para já os principais candidatos que já rumaram aos 8º de Final.

Mas para já ficam os jogos da próxima fase:

Argentina VS México

Uruguai VS Coreia do Sul

Estados Unidos VS Gana

Alemanha VS Inglaterra

Paraguai VS Japão

Holanda VS Eslováquia

Estes são os seis Jogos já confirmados dos 8º de final deste Mundial 2010.