Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

segunda-feira, 14 de junho de 2010

One-Shot #2 - Sem título

Segundo a DECO as famílias sobreendividadas mantêm o seu estilo de vida em tempos de crise, mantendo o seu serviço de televisão e as despesas de telemóveis, optando por produtos alimentares mais baratos e cortando nos medicamentos.
Aparentemente os Armazéns do Chiado vão oferecer mutuamente o calendário dos jogos do Mundial e cartuchos de amendoins.
Bem, espero que estejam perplexos, mas, o que é que a notícia da DECO tem haver com a oferta de amendoins dos Armazéns do Chiado?... Bem, sem comentários!
E agora vocês perguntam: "Sem comentários porquê?". Bem, o primeiro que perguntar não se esqueça de ir buscar amanhã amendoins aos Armazéns. Mas já agora eu explico: sem comentários porque não consegui uma piada melhor ou vocês pensam que isto é fácil?... Fácil são letras das músicas Pop portuguesas: mete-se um refrão e repete-se três vezes; fácil é cometer o suicídio depois de ouvir a música do Pingo Doce cinco vezes seguidas.


Notas e referências:
Jornal "Metro" de 14 de Junho de 2010;

One-Shot #1 - Beat L.A.

(sem comentários)

Notas e referências:
Nba.com

One-Shot #0 - Preview

Bem, One-Shot é o meu próximo post regular que vou manter nestas minhas tentativas de fazer comédia. O conteúdo do One-Shot basicamente é conteúdo que não cabe dentro dos meus posts regulares mais ligados às minhas tentativas de fazer comédia, i.e., "Aparentemente..." e "Inutilidades das 9".

Nome Disso Mesmo Filmes



Poderá ver Isto no blog do seu Lado direito na lacuna da publicidade.
Podem Comentar...
Ta boa publicidade Também meti estes porque são os únicos que têm
Logótipo.
Mas Prometo meter um actualizado com os logótipos todos...
Depois digam qualquer coisa se tá bom se tá mau.
Qualquer coisa pessoal desculpem.

resposta

Só uma resposta ao "anonimo" sobre o 4º filme do Naruto Shippuden - A torre perdida- é verdade que já saiu no Japão, mas eu só quis falar daqueles que se podia encontrar já disponível ( com legendas) na lingua de camões e é por isso que não falei do quarto e sétimo no total dos filmes Naruto, e por isso desculpa o equívoco . Obrigado e abraço.

Aparecer...

Aparecer...


Esta novela revela grande carácter a nível de sentido irónico e monumental .
Devido a direitos de autor informamos que esta novela que nem se quer começou estará em breve a sua terminação desaparecendo assim do blog a famosa e mais conhecida das desconhecidas novelas não elaboradas e fracassadas por este conhecimento.
Para o final escolhemos um vídeo sobre o nome mais sonado em tudo o mundo, aquele que dignifica o nome da madeira e que a leva a todos os cantos da terra.





Meus amigos o tema aparentemente promete surpreender e o novo SUPER NOME DISSO MESMO VEM PARA DAR QUE FALAR, por isso aproveitem para comentar.

Desporto: Notícias de última hora

Besiktas Anuncia contratação de Ricardo Quaresma:

O clube turco está disposto a pagar cerca de 7 milhões de euros pelo jogador de 26 anos do Inter, e capaz de oferecer um contrato de 3 anos.