Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

quinta-feira, 21 de maio de 2009

BANZAI!! #2


OI pessoal está de volta o Banzai! Visto que vocês adoram animes (tal como eu lol) venho hoje falar de das séries que temos ao nosso dispor em Portugal.

Começo a falar do canal que disponbiliza mais series animes na nossa terra: Animax.

O canal Animax traz a portugal o que a muito era pedido há imenso tempo e sendo o único meio dísponivel para nós, agradeço ao MEO por nós trazer essa alegria .

Talvez não saibam, mas há muito tempo atrás ( 5 ou 6 anos ) havia um canal no tvcabo satélite , chamado Locomotion. Sendo um canal brasileiro que disponbiliza as animes e também filmes para apreciamos. Trazia animes , como, Neon Genesis Evangelion, Ranma1/2 e entre outros e filmes, como, Akira. Mas isso era animes para adultos, o que era excelente.

O Animax e nesye momento o melhor e (quase) único canal que disponbiliza anime para toda a gente, incluido as senhoras , como, Super GALS e Peach Girl. Tendo também animes como Naruto, Death Note, Gungrave, Tsubasa, Evangelion, Ghost in da Shell ou Inuyasha é o canal prefeito para quem adora animes. Mas há também a possibilidade de melhoria do canal , como aposta das animes do momento, como, Bleach e One Piece( que aconteceu Sic Radical ,o Dragon Ball também precisa de reforma) e trazer animes já "velhinhas" como, Cowboy Bebop ou Trigun seria perfeito e juntando filmes animes seria espantoso e, talvez, um segmento onde falassem de animes e produtos das animes em Portugal calhava que nem ginja.

Por tanto pessoal se tiverem animes que queiram que se divulge em Portugal espalhem a noticia para que possamos ver as nossas animes favoritas .

Por último vós digo que da próxima vez irei falar de animes desconhecidas a vós mas que vós possam agradar.

Abraço