Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Desporto: Notícias de última hora

Que goleada hoje da selecção portuguesa frente a Coreia do Norte? 7-0? Bem não é para qualquer um, um espectáculo a jogar a bola , uma paixão de os ver.
E lembrem-se, 4-0 só com portugueses em campo, depois la entrou Liedson e até marcou um golo.
Mas sete é muito principalmente pensando no jogo do Brasil- Coreia do Norte que só ficou 2-1.
Mas para quem pensa que o jogo foi fácil e Portugal fez o quis ,está muito mal enganado , não foi bem assim, pois a Coreia do Norte no 1º quarto de hora dominou Portugal, mas depois ,com 2º golo português já na 2ºparte, a Coreia perdeu-se completamente e deixou o resultado a mercê dos portugueses.
Compreende-se perfeitamente esta goleada, esta equipa da Coreia não tem realmente estatuto e experiência internacional, mas devemos sobretudo dar os parabéns aos coreanos por terem tentado jogar de igual para igual com Selecção Portuguesa.

Em relação a Portugal, não poderá entrar em euforia porque falta muito mundial mas pode estar bem confiante pois com este resultado irá ajudar a que as outras equipas do torneio tenham outro respeito em relação a selecção das quinas

Para mim esta equipa não irá longe e espero estar enganado, mas o futuro o dirá. Para já viva Portugal.

Aqui fica um resumo do grande Jogo de Portugal.

Aparentemente...

Bem, Saramago, infelizmente faleceu, mas irá permanecer imortalizado como um homem que contribui para a língua portuguesa no Mundo e para a cultura literária nacional e universal. Eu aprendi Saramago na escola e aprendi a gostar dos livros dele. Ao ler o "Memorial do Convento" fiquei fascinado com a escrita do autor.
Mas, aparentemente, Cavaco Silva foi incapaz de interromper as suas mini férias nos Açores para vir prestar homenagem a Saramago. Incomodar-se? Interromper as férias? Claramente Portugal não é campeão mundial de futebol. Isso é que é era protagonismo para o Sr. Presidente da República. Levantar-se da cadeira para vir prestar homenagem a um grande escritor nacional é coisa pouca. Saramago nem era um Nobel da literatura e parece que temos muitos, são aos pontapés: a começar por mim é só erros ortográficos e pontapés na gramática, mas acho que o presidente teve bem, uma acção destas é de vangloriar, é tomar partido... do cozido das Furnas e de São Miguel.
O que é realmente importante é o facto do presidente ter enviado uma nota oficial. É de um simbolismo tão grande como Hello Kitty estampadas em camisolas, autocolantes, estojos e tudo o resto.
Paralelamente Duarte Pio, aquela coisa que diz que é Duque de Portugal, acha "simbólico que o país neste momento esteja a homenagear como um grande herói nacional um homem que é contra Portugal, que quis que Portugal deixasse de existir como país, que tem um certo ódio até à nossa raiz e que esse seja considerado o símbolo actual do nosso regime", aparentemente um homem que diz isto é pouco culto, mas eu não queria blasfemar este senhor também importante para Portugal (eu nunca vi bem em quê, mas é importante senão não era duque. Mas mais importante é uma quadra de ases ou melhor ainda é um Royal flush, isso é que era importante. Mas já temos um par... como disse Francisco Louça, de mesquinhos, mas é um par!).

Aparentemente devido à expulsão do jogador da selecção francesa, Anelka, por parte do seleccionador, Raymond Domenech, os jogadores encontram-se em greve. Esta crise na selecção francesa já levou o Governador de Paris a tentar acalmar a violência no grupo. Bem, finalmente vou começar a olhar para os jogos do Mundial, começam a ter um certo tipo de interesse. Acho que isto é o que falta às equipas: é garra, como a Cat Woman e a Black Cat! Rrrnhau…
Os jogadores precisam de moral e a cantora que chocou o mundo com o clip "Alejandro", a meu entender devido à repetição constante de "Ale, ale, Alejandro...", Lady Gaga, quer pousar nua para a Playboy. Um conselho à federação francesa: paguem as fotos à Lady Gaga, mostrem os resultados aos jogadores franceses e acredito que os jogadores correm, nem que seja a fugir... do soutien com as metralhadoras e do cabelo obviamente.


Notas e referências:
"Expresso" Online.
Citação de Duarte Pio em: http://aeiou.expresso.pt/homenagem-a-um-homem-que-e-contra-portugal-diz-duarte-pio=f589264

Hey folks!

Pois é pessoal, fomos intrujados, plenamente aldrabados, desapossados de informação!!
Insurjam-se seres!! Revoltem-se e... gozem com o Sandro!! Ahahaha
Se têm acompanhado os posts dele devem lembrar-se de um denominado "A qualquer hora do dia, Inutilidades das 9", um que acompanhava o desenrolar do final da NBA... Entre os Celtics e os Lakers... Em que ele até afirmou torcer pelos Celtics...

OS CELTICS PERDERAM!!!!!!!!!!

Sim, sim, eis toda a verdade: Los Angeles Lakers 83 - Boston Celtics 79
Foi um jogo difícil e sofrido (contaram-me, eu adormeci), mas os Lakers sairam vencedores pela 2ª vez consecutiva na final da NBA!

A propósito, o Kobe Bryant renovou o contracto por mais 3 anos... eheheh

Caro colaborador do "Nome disso Mesmo", encontrará aqui oportunidade de se redimir e engolir o seu orgulho ao enaltecer, em singelo texto, a melhor equipa (Lakers AKA Kobe Bryant) que alguma vez pisou um campo...

Esperamos um post teu. ;)







Já agora... como devem ter notado, eu sou dos Lakers! :D

Recordação:

VENDO 3 TELEMÓVEIS, URGENTE!Sei que é chato falar sobre isto, mas entre amigos tudo bem... É porque a situação está muito difícil, senão não não os vendia. São 3 Telemóveis de ultima geração:




1º - NOKIA - 4,1 MEGA - com câmera





2º - MOTOROLA - com câmera e vibra





3º - NOKIA (Azul) - com jogos





Estão desbloqueados e para qualquer rede.
Se por acaso não te interessar, favor passar para outras pessoas. Preciso vendê-los urgentemente. Abaixo, mando fotos para que possas escolher. Desde já, agradeço pela força!


1º - Com câmara


2º- Com câmara e vibra



3º- Com jogos

Aparecer...

Pois é o Anelka foi expulso da selecção francesa por alegados comentários, e nos como novela que somos vamos recuperar esta historia através de um dialogo.

Anelka - tu no joguez avec moi! Tu est un borret de primaret.

Mister Francês - porquoi?

Anelka- parce que nouz no ganhê a mexico.

Mister Francês - Jamais , no ma culpe. je C'est une pesone tres manifique? je cest une canter

Anelka - Je suis un grand joueur, et tu est une grand merd

Mister Francês - a présenté ses desculpe déjà agore.

Anelka - no Je ne m'en desculpe ne vaut rien parce, em portugue tu no vale nade

Mister Francês - tu es exprimés , ou seja expulse.

Anelka - Tu va po alhes.

Mister Francês - va tu. queres un galhet

Anelka - dames un galhet é, olha que te dou une porret em cheit

Mister Francês - ah é Anelka es feit, pronto já disse.

Anelka - ha feit é, queres ficar sem dente he.

A a partir daqui não vou houve mais dialogo apenas um comentário mais tarde feito pelo seleccionador Dunga recuperado pela novela.

Dunga - "Po essa galera ai não sabe que muita estrela junta só da mer... esses gajos ainda queriam que eu trouxesse o Ronaldinho e o Adriano, ma não sou burro não" e ainda afirmou "Bonito?, bonito e meu cabelo ai chuchusinho...
Aqui ficam os intervenientes da Famosa novela que acabou por não acabar.


Mister Francês


Anelka

Pato dunga (Acha que é treinador do Brasil)