Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Balanço Mensal


Este mês que passou foi um grande êxito para o blog "O Nome Disso Mesmo" com muitas visitas diárias.
Aliás desde que este existe foi o melhor mês em termos de visitas, conseguimos até realizar um concurso, elaborado por Ozmosis, a Is também veio dar mais cor ao blog.
Por isso este mês estamos todos de parabéns pelos feitos conseguidos também tudo graças a vocês, equipa, um bem haja a todos vós.
Bem é só dizer que batemos o recorde de visitas num mês que foi de 793 no mês de Julho, Batendo também o recorde deste ano em relação a meses.
Bem já ao dia também foi batido recorde deste blog durante a sua existência que passou a ser de 44 no dia 17 de Julho sendo,também, o dia mais visitado deste mês.
Obrigado a todos pelo trabalho árduo e felicitações para o futuro que ai vem. Obrigado pelo vosso contributo.
Bem o concurso acabou e eu gostaria da vossa opinião em relação aos textos que concorrerão que não foi muitos mas também não ficamos a zeros, podem deixar a vossa opinião no concurso de voto, para dia 6 de Agosto sabermos realmente quem deve ganhar o concurso ao ser exposto o texto e entregue o prémio.