Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

terça-feira, 8 de junho de 2010

A qualquer hora do dia, Inutilidades das 9

O tenista espanhol, Rafael Nadal, conseguiu ganhar a sua quinta vitória no torneio de ténis Roland Garros, em Paris, França.
Na foto em cima reparamos no esforço do atleta em contribuir para recuperar o court após o desgaste do mesmo durante a partida.

Ps.: Isto de não postar já algum tempo acaba nestas coisas sem piada, como dizeram uma vez os tipos da "Ocidental praia Lusitana", o "autor não é assim tão criativo e ficas sem ideias rapidamente. Esta coisa de ser um limitado cerebral com a mania de achar que mete piada só o faz passar vergonha, pah" (Ocidental praia Lusitana - Reflexão, 2009)

banzaaaaaaaaaiiiii!!!!

Ola pessoal o banzai tá de volta, e por isso dou- vos algumas hiperligações sobre mangás do momento.
Existe por exemplo, o Naruto Shipuuden -Crônicas do Furacão, que é exelente para a língua de Camões, porque as séries estão em português e as mangás também estão na língua do "tuga", que depois fará a ligação directa para sites como, a central das mangás, que trás vaárias manga´s mas, como sempre em brasileiro, e o anitube que pelo nome já diz tudo. Vou dando notícias por isso banzai!!!!
http://narutoshipuuden.wordpress.com/
http://www.anitube.com.br/
http://shounen.com.br/webmanga/