Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

quarta-feira, 7 de julho de 2010

One-Shot #5 - Sem título



Um grupo de soldados das IDF - Forças da Defesa de Israel interrompeu a patrulha na Cisjordânia para dançarem ao som de música pop "Tick Tock" , da cantora Kesha. Provavelmente este grupo de soldados vai sofrer represálias por parte do governo de Israel. É pena porque eles só estavam a demonstrar a felicidade em ocupar terras em nome do governo.



Notas e referências:
Expresso Online.

Aparecer...

A nossa Novela foi ao Algarve saber de novas para o nosso blog.

Encontramos um casal a fazer um negocio muito obscuro, mas rentável.

Casal.

O negocio consistia no seguinte:

1-Encontrar o maior numero de bares nocturnos.

2-Conter um numero indeterminado de notas falsas.

3-Pagar o maior numero de bebidas baratas.

4-Mudar de Pais sempre que apanhados pela Policia Local.

5-O dinheiro ganho sempre depositado numa conta algures na Suíça.

São os 5 dos 1200 paços para alcançar a fortuna e a gloria capital.

Ainda nos disseram raramente ficam presos, já que o crime de passagem de moeda falsa é punível com prisão até cinco anos.
E ainda acrescentaram: "como a prisão preventiva só é aplicável a crimes com penas superiores àquele período, nós podemos sair do território em liberdade, e dificilmente respondemos perante a Justiça.

Tentamos contratá-los para fazer um episódio connosco, mas acabou por aparecer... a policia eles puseram-se em fuga para o outro país.

Então Colocamos este anuncio

Casting:

Perfil do burlão?

Alguém muito calmo e que não deixa transparecer a mínima suspeita, nunca usa vestuário muito diferente do de outras pessoas para não ser facilmente identificável - veste da forma mais comum para passar despercebido e ser essencialmente, Português.

Ligue o numero Indicado:123142351

Mas Infelizmente a nossa passagem pelo Algarv
e acabara por chagar ao fim, com o aparecimento da Policia, que nos obrigou se caso não deixasse-mos o país, obrigava-nos a ver o filme "A teta assustada".

E Nós como Novela que somos acabamos por ir encarrebiados para Lisboa, mais precisamente para, uma terrinha chamada Torrinha, perto das Galinheiras, mesmo junto à Ameixoeira.

POR ISSO NÃO PERCAM O PROXIMO EPISÓDIO PORQUE...nós já perdemos.

Aldeia do Bairro




Anedota do Dia

Todos os Dias vão ter uma anedota nova Aqui No "O Nome disso Mesmo".

O Joãozinho entra em casa a correr e mostra ao pai um canivete novo que achou na rua. - Mas tens a certeza que foi perdido? - Pergunta o pai. - Foi perdido foi, que eu bem vi o homem à procura dele.


Esta Anedota teve o patrocínio da "Phone Money", Escolha Como quer Receber e como quer pagar.