Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

sábado, 2 de maio de 2009

Timely - Special Movie News #1 de Maio

Aparentemente os produtores John Well e Don Murphy lançaram mais um filme inspirado nos comics, desta vez é a minisérie de quatro comics, "The Forgotten" de 2002.
A história foi escrita por Evan Young e os desenhos elaborados pela mão de Jareth Grealish.
Segundo o site oficial, "The Forgotten" é um mistério baseado na Filadélfia envolto no assassinato de uma dançarina exótica, bem como o enigmático homem que investiga a morte da mesma...
Um homem que não importa o que faça ou que se conheça, pois será esquecido cinco minutos mais tarde.
A história foi bem elogiada pela crítica, uma história que combina elementos do sobrenatural e dos superheróis que irá agradar aos adeptos de ficção.
O pano de fundo da cidade prevê uma sensação de obscuridade e realismo.
Para mais informações sobre o filme deixo o link do site The Hollywood Reporter.

BANZAI!!


Oi pessoal, chegou o momento que tanto esperavam, a nova rubrica do NDM (sim, porque aqui levamos as coisas á sério) Banzai! que irá falar de animes japonesas.
Irei, principalmente falar das animes que estão a televisionar na tv portuguesa, da revistas mangás existentes no nosso país e das também auilo que não temos.
Por isso tentarei fazer que esta rubrica seja, pelo menos quinzenalmente para que não percamos nada e nenhuma novidade.
Por isso hoje irei falar de animes que seriam perfeitas para os fãs da tuga.
É exactamente o que falta a Portugal, animes excelentes como Bleach e muito mais, que andam por aí espalhados, mas não chegam ao nosso país.
A primeira grande notícia que tenho de dizer é termos finalmente um canal anime, ANIMAX, embora passe boas animes como, Naruto ou Inuyasha (e também Samurai Champloo que só grande fã), peca em ter outra animes de fraca qualidade, quando me lembro que a tv cabo já teve o canal Locomotion veêm a mémoria animes que me marcaram profundamente como, Ranma1/2 ou Evangelion.Bons Velhos Tempos!
Mas a que agradecer a Sic Radical por terem passado animes espectaculares , embora agora ande um bocado fraca nesse sentido, porque só apostar em Naruto e Fullmetal Alchemist não seja o suficiente e Já tá na altura de reformar o Songoku( o homem já não aguenta tantas lutas) e simplesmente esqueceram de One Piece que é uma das três animes do momento a par de Naruto e Bleach.
Como hoje foi um o 1º dia de Banzai vou acabar a conversa por aqui mas prometo trazer mais novidades na próxima vez , por isso não stressem pessoal .
Por isso despeço a dizer Kage bunshin no jutsu .