Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Timely - Mensagem

Bem só queria dizer que a Timely migrou para um blog único.
Actualmente poderão continuar a seguir a Timely em:

http://thetimely.blogspot.com/

Timely - Special Movie News #4 de Maio

Mais uma vez as novidades são muitas por isso e vou colocar por tópicos para ser mais rápido a consulta:

- O realizador Rob Zombie que está a produzir o novo filme de Halloween, o "Halloween 2: The Devil walks among us" revela uma vitíma de Michael Myers como podem ver na imagem.

- O remake do "Pesadelo em Elm Street" que revelei a uns dias atrás é notícia pois tem mais uma aquisição para o filme, o actor Clancy Brown e interpretará o papel de Allan.

- Segundo noticiou a Fox e a Seed Productions teremos uma sequela do filme sobre o Wolverine, desta vez um dos cenários possíveis será o Japão.
- Fala-se actualmente num filme sobre a personagem da Marvel, Deadpool. E pouco mais se adianta.

- Gambit também possível, sem certeza, tirá um filme. Segundo o actor Taylor Kitsch que fez o papel de Gambit no filme dos X-Men diz que a sua preferência seria mostrar o romance entre Gambit e Vampira. Outro universo pode ser o retrato do início de Gambit, o seu romante por Bella Donna Bourdeax.

- "Iron Man 2" é notícia por Pepper Potts interpretado por Gwyneth Paltrow aparecerá em chicote e cabedal numa cena em que Tony Stark imagina a personagem como uma dominadora.

- As filmagens de Thor começara em Janeiro do próximo ano e será realizado por Kenneth Branagh.

- As filmagens do filme do Capitão América realizado por Joe Johnston está marcado para 2010 e o lançamento programado para Julho de 2011. E o filme sobre The Avengers está a ser escrito por Zak Penn.
- E finalmente, o actor que interpreta Wolverine, Hugh Jackman, será mais uma personagem do mundo dos quadradinhos americanos. Desta vez será uma adaptação de Ghostopolis, filme baseado na graphic novel de Doug TenNapel. A produção está a cargo da Disney.

Timely - One-Shot #2 de Maio


O blog oficial da DC Comics revelou dia 4 de Maio um desenho J.G. Jones. Este desenho revela um personagem desconhecido a ser controlado por Starro, como podem ver na imagem ao lado.
Starro é uma espécie de lula espacial com cinco membro que tem o poder de controlar outros seres vivos. Nesta imagem podem o ver no peito deste inimigo.
O blog da DC revela poucas informações mantendo o secretismo em relação à imagem. Uma das interrogações que coloca é "Isto é para quando?"Embora o obscurantismo esta personagem está ser utilizada na série R.E.B.E.L.S.
A seguinte prancha foi desenhada por José Luis García-Lopez e divulgada pelo blog The Source, o blog oficial da DC Comics. E será inserida na Wednesday Comics sobre os Metal Men. Wednesday Comics é uma revista semanal que sái ás Quartas-feiras e tem o intuito de recuperar as antigas tiras de jornal.

No "Amazing Spider-Man #594" termina a saga "24/7" e para comemorar Joe Quesada, actualmente o editor chefe da Marvel, desenhará a capa.
Outra novidade no mundo dos comics americanos é banda desenhada que está ser produzida pela Marvel em parceria com a revista de Hip-Hop XXL que junta lado a lado, numa missão contra Barracuda, o Eminem e o The Punisher.
A história pode ser encontrada na revista XXL na edição deste mês.

"Adeus", "o adeus", mas ainda acreditam que ele vai parar de chatear

A bola é redonda? Têm a certeza? É que se isso for verdade deita completamente abaixo a minha teoria dogmática de que a bola é um polígono Tetradecágono em duas dimensões, pah.
E agora para refazer a minha teoria vai ainda demorar o mesmo que a viagem Terra-Lua, segundo o Júlinho Verne, pah (97 horas e 20 minutos). E o que eu vou fazer durante este tempo todo? Digam-me lá? Agora não falam. Vêm para aqui desfazer teorias... ainda, por cima dogmáticas e depois... Bah... Têm sorte é que eu estou entretido. De cinco em cinco minutos vou à casa-de-banho, ou vomitar ou fazer diarreia (É!... informação a mais).
Mas é o que me safa. Não se esqueçam que eu vou ter que esperar aquele tempo todo que o Júlinho previu para, chegar á Lua, refazer a minha teoria.
Agora. Óh! (É uma bela interjeição? É, ou não é?), Melim.
Tu vais trabalhar para menos de 10km da gente, pah.
Não vais para Marte? E, depois temos que continuar a escrever o "Escrito em duas cabeças".
Acho que as únicas pessoas que se vão embora são os nossos internautas fiéis que visitam o nosso blog, pah, se tu continuares a meter a tua foto aqui. Essa coisa serve como espantalho, mano. E, depois os pais dos putos informam logo aos filhos: "Ai, isso tem muito terror. Olha ali o Freddynho Krueger ou a Noite do bonequinho vivo". E, pronto.
És o maior, deves ter 1,84 (mais ou menos). O outro lá porque pensa que é grande inferioriza logo um gajo (1,69)?
Agora a sério, rapaz.
O meu abraço, sincero.
Ps: Com tantas idas á casa-de-banho levei quase três horas a escrever este texto.

o adeus

É com grande tristeza que hoje despedimos nosso grande amigo( do meu coração direito!) e fundador do grupo dos íncriveis ( os melhores a fazer batatas em lisboa) QUIQUE FLORES!
Também se o Quique conseguir trabalho no McDonald´s fico supreendido, da maneira que o Nuno anda a contratar pessoal tem sorte se lhe mandarem para o Dolce Vita. Mas o que faço, devia tar afalar Melim, grande homem (deve ter 1,69m) e super amigão. Ah melim a falta que vais fazer no Mc, agora com vou falar de futebol, principalmente do Porto ( dai a nada vem o tetra lol) o Sandro não entende nada de futebol, a única que sabe é que a bola é redonda( oh sandro quantos lados tem uma bola?) mas principalmente és um gajo espectacular e sempre divertido de quem sentiremos muita falta, quem sabe se eu também, um dia não vou parar no Dolce Cromos .
Abraço e muitas felicidades no Dolce amigão vais ser o próximo gerente !