Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

domingo, 12 de abril de 2009

Só Para Curiosidade

Bem meus amigos estou aqui de novo para contar novas sobre mundo.Não é que no outro dia eu soube uma historia incrível sobre um assalto,bem vamos la ver se eu conto isto bem e direito que é muito importante porque já tive a beber aqui uns copos de licor de maracujá, vocês nem sabem o quanto isto é bom. Mas voltando a história, um homem entra no banco algures nos estados unidos encapuçado, sim senhor que é para não ser reconhecido, com uma grande mala na mão e com um papel que dizia o seguinte (hei!! esperem ai, também tinha uma caçadeira, se não tivesse isto nem se podia se chamar um assalto): "Isto é um assalto, passem a guita em silêncio e metam dentro desta mala".PS- claro que isto foi traduzido do inglês para o português.Assim se sucedeu mas o problema foi a saída do banco porque ao sair o assaltante deixou cair esse papel e vocês perguntam qual e que foi o problema?.Ah pois é meus amigos esse papel no verso continha o nome e morada do assaltante, presume-se que seria algum bocado de carta, mas também isso não interessa nada agora.A policia ao ver aquilo foi ter logo aquela morada, ao chegar encontraram o homem com mesma roupa e mala na mão, viram logo que as provas eram mais do que suficientes e acabaram por prender o homem e mais tarde acabou por ser condenado a 20 anos de prisão.Agora pergunto eu, não será que o tribunal não poderia reduzir a pena, afinal de contas o assaltante acabou por colaborar com as autoridades.Pensem nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário