Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Timely #1 Junho parte 1 (de 3) - Novidades Marvel








A Marvel existe desde 1939 como “Timely Comics”, e posteriormente como “Atlas Comics”. Actualmente está a comemorar os seus 70 anos de vida, para tal lançou um Especial de comics do Septuagésimo Aniversário.
Para Junho prevê-se dois One-Shots:
- “Miss America Comics # 1 70th Anniversary Special”, escrita por Jen Van Meter e desenhos de Andy Macdonald.
- E, “Young Allies Comics # 1 70th Anniversary Special”, de Roger Stern e desenhos de Paolo Rivera.





- Também em formato One-Shot e das mãos de Jake Black e desenhos de Timothy Green II, podemos esperar “Ender’s Game: Recruiting Valentine”.








Para que tenha vindo a acompanhar a nova saga no Universo Marvel “Dark Reign” teremos quatro novas Mini-Séries.
Em Dark Reign, Norman Osborn é herói nacional com espaço no governo dos EUA e usa-o para atacar os heróis do Universo Marvel, com a ajuda de um grupo de vilões.
- “Dark Reign: Lethal Legion #1 (de 3)”. Escrito por Frank Tieri e desenhos de Mateus Santolouco.
- “Dark Reign: Mister Negative #1 (de 3)”. Escrito por Fred Van Lente e desenhos de Gianluca Gigliotta.
- “Dark Reign: Zodiac #1 (de 3)”. Escrito por Joe Casey e desenhos de Nathan Fox.
- “Dark Reign: The Sinister Spider-Man#1 (de 4)”. Escrito por Brian Reed e desenhos de Barry Kitson”.

Continua a saga Marvel Apes. Desta vez sai a comic “Marvel Apes: Prime Eight Special”, uma One-Shot escrita por Karl Kesel e desenhos de Todd Nauck.
O Prime Eight é composto por alguns dos maiores líderes entre os Marvel Apes: Raio Negro, rei dos Inhominids, o invencível Iron Mandrill, Bruce Bananner, o incrível Hulk; Professor Xapier, o mentor dos X-Simians; Cleook, feiticeira suprema; o Dr. Destino, o mestre da Latvookia, Silverback Surfer; e Nick Furry 2099, agente especial viajante do tempo.O grupo reúne-se quando o universo da Marvel Apes se depara com um destino dramático.


Outros lançamentos Marvel:
- “Punisher: Frank Castle – Naked Kill #1” / One-Shot / Escrito por Jonatham Maberry / Desenho de Laurence Campbell
- “X-Men Origins: Gambit#1” / One-Shot / Escrito por Mike Carey / Desenho de David Yardin
- “Wolverine: Revolver #1” / One-Shot / Escrito por Victor Gischler / Desenho de Das Pastoras
- “Uncanny X-Men: First Class Giant-size Special #1” / One-Shot / Escrito e desenhado por vários artistas
- “Thor: The trial of Thor” / One-Shot / Escrito por Peter Milligan / Desenho de Cary Nord
- “Timestorm 2009/2099: X-Men” / One-Shot / Escrito por Brian Reed / Desenho de Wesley Craig
- “Timestorm 2009/2099: Spider-Man” / One-Shot / Escrito por Brian Reed / Desenho de Wesley Craig
- “Fantastic Four Giant-Size Adventure #1” / One-Shot / Escrito por Paul Tobin / Desenho de Colleen Coover entre outros
- “Beta Ray Bill: Godhunter” / Mini-Série / Escrito por Kieron Gillen / Desenho de Kano
Beta Ray Bill estreou na edição 337 de The Mighty Thor . Ele é um Korbinita, uma raça alienígena que teve de fugir de seu planeta natal. Antes de iniciarem a viagem, um dos Korbinitas foi modificado geneticamente para ganhar poderes a fim de defender sua raça durante a viagem.
Num confronto entre Thor e Beta Ray Bill, este último consegue o Mjolnir e ganha os mesmos poderes de Thor.
Entretanto ambos então lutam contras os verdadeiros inimigos dos Korbinitas.
Após a batalha ambos os guerreiros reivindicam a posse do martelo. Então, Odin os teletransporta até Asgard e decide que ambos fariam um duelo. Beta Ray Bill ganha esse duelo, mas Odin, porém decide criar um novo martelo que será entregue a Ray Bill.
Beta Ray Bill vota ao seu povo, acompanhado de Sif.

Timely # 0


Bem, “Timely # 0” será o primeiro post regular que irei manter aqui no “Nome disso mesmo”.
A partir deste post espero cativar os leitores para conhecerem as últimas novidades na banda desenhada. Essencialmente, vou focar nos comics americanos.
Já agora, “Timely Comics” foi inicialmente a empresa “Marvel Comics”. A precursora deste meu vício de coleccionar revistas aos quadradinhos.

- // -

Direccionado a todas aqueles que adoram comics.
“Timely # 0”

Cúmulo da Parvoíce

Vamos lá esclarecer isto.
Inicialmente, pensei em colocar um comentário no teu post Ozmosis, mas isto é informação de serviço público e temos que divulgar com todos os nossos internautas dignos e fiéis que nos visitam (a máquina de lavar roupa e os Chow-Chows).
Oh, Ozmosis. Sinceramente, pah. Não foi uma grande contratação [lol] o raio da pedra é que era muito chata e a máquina de lavar loiça era cara. Eu posso contar-te tudo desse dia, em que decidimos contratar-te para esta jornada (Ah, e eu não quero ser ala. Eu quero ser o homem das toalhas. Posso ser? O Homem das toalhas?):
O dia começou às 8 horas, no Teatro Tivoli (Bem, tu sabes que a essa hora já não se pode confiar no discernimento do Melim, até às 8 horas ele já bebeu uma grade de cerveja e deitou abaixo uma garrafa de whisky. E, isto é só o que vem a publico, sabes lá o que o mais anda nos confins dos seus segredos alcoólicos.) O casting para “Nome disso Mesmo”, foi super motivante. Tivemos dois candidatos: uma rocha e uma máquina de lavar.
Logo às 8 horas tivemos um candidato muito ansioso para participar no blog - a rocha, mais ao menos com trinta centímetros, desejava e acompanhava o nosso blog desde Janeiro deste ano. Mas, não dava. Ela disso logo que queria falar da Playboy portuguesa, de jogos e mostrar uma fotografia com um gajo de barba, vestido à guarda-redes, e com uma legenda a dizer “que é mais bonito que esse gajo”. Sabes que o Melim disse logo «Ah, Fraquinho. Fraquinho». E eu, «Epah, mais chato só mesmo levar com a Rádio Orbital, do Melim, mal entro no blog.» E o Melim, «Olha que as tuas piadas também ficam aquém da expectativa, oh Sandro». E eu, «mas a pedra não».
Mais tarde, às 17 horas, quando eu estava a ser derrotado pela trigésima vez numa luta de polegar com o Melim, apareceu uma máquina de lavar loiça.
A máquina de lavar loiça era engraçada. Fez-me rir bastante. O problema é que ela pedia um cash de 5000 por cada rotação do seu motor e a p… era de 1400rpm. Eu até urinei nas calças com tanto rir com a máquina de lavar loiça. E o Melim, «Olha, imperial». Bem, sabes que nós estamos falidos para poder alimentar o álcool do Melim.
Às 20h, quando íamos a fechar o casting é que reparamos em ti. Foi difícil reparar, ninguém vê um homem de dois metros a curta distância.
E eu, «oh, Melim, chama aquele Reed Richards atropelado/esticado por um bulldozer ao palco». E o Melim, «Epah, não quero». E eu, «Epah, chama lá». Até que vimos um caracol no meio do palco. E o Melim, «Caracol, já que vai nesse sentido não se importa de chamar aquela pessoa». E o Caracol, «Já que vou neste sentido não me importo nada». E o Melim, «Aproveite e traga-me uma imperial». E o Caracol, «Não se estique». E o Melim, «Eu não consigo. Aquele rapaz é que parece o Sr. Fantástico, Reed Richards».
Após duas horas de expectativa a observar o caracol, lá apareces tu. E tu, «Gosto de entrar á Hulk». E eu, «Com menos 99,9% de massa corporal?». E, depois eu «E sabes mandar piadas?». E tu atiras-me com o dvd dos “Contemporâneos” à cabeça. Partes-me a cabeça e começo a verter sangue. E o Melim, «Olha, morangoska!»
E pronto, foi assim.
Mas, acho com a Rocha tínhamos poupado dois menus...

MENSAGEM DO DIA



É só para dizer que sou mais bonito que este marmanjo!!!

Primeiro Dia de Trabalho!

Ola pessoal, daqui fala a nova aquisição do NDM ( Que contratação!!) Ozmosis (sim, porque Luis ta fora de moda oh Sandro!). E visto que sou a contratação do ano, não do século! ( sim, porque fui caríssimo, contratado á troca de dois menus big mac).
E normalmente , qualquer pessoa que começa o seu novo trabalho é caladinho e sossegado, eu não pá, gosto de entrar a Hulk! E juntando ao trio magnífico( Sandro e Melim nas alas, Luis no meio) vamos levar este blog ao esplendor de toda a gente e publicar a nossa mensagem em força!
bom só quero dizer que quando cheguei aqui fui recebido com muito amor, abraço e beijinhos!( Naõ me perguntem quem me deu os beijinhos!)
Mas agora que aqui estou, planeio levar este blog á boca de toda a gente,sim porque eu consigo convencer qualquer pessoa( senão nem estava aqui a escrever).
Mas não se preocupem pessoal, as ideias vãõ começar a surgir e correr tudo bem, daqui a 100 anos estaremos a substituir os Gatos Fedorentos, por isso, apoiem a nossa causa precisamos de uma câmara de filmar meus amigos.
Por isso hoje me despeço a dizer que se eu for despedido antes que o Quique Flores( cláusula de recisão de 7.5 M....enus Big Mac) eu levo isto a m...... pá!
Abraço meus amigos( Sandro, Melim).

P.S. Oh Sandro não seria mais fácil um isqueiro!?