Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

terça-feira, 22 de junho de 2010

The Timely - Junho

A editora brasileira Gal Editora, através do selo Gal Pop, irá lançar ainda este mês a graphic novel onde dá a conhecer a vida de Stephenie Meyer , a escritora da saga o Crepúsculo. A graphic novel examina ainda o enorme sucesso da escritora, dá a conhecer a história e a lenda de Forks e irá conter vários extras para os fãs. A graphic novel será intitulada de Stephenie Meyer e a Origem de Crepúsculo, com argumento de Ryan Burton e desenhos de Dave McNeil.



Esta semana sai ainda para as lojas a mini-série, de cinco edições, de Jurassic Park: Redemption pela IDW Publishing, com argumento de Bob Schreck e desenhos de Nate Van Dyle. A capa da primeira edição é desenhada pelo Frank Miller e Tom Yeates, as restantes por artistas como Arthur Adams, Paul Pope e Bernie Wrightson. A série conta o percurso de vida das crianças que aparecem no primeiro filme, Tim e Lex Murphy, em relação ao legado do seu avô John Hammond: Enquanto Lex está a trabalhar com as Nações Unidas para afastar a população longe das ilhas de Nublar e Sorna o seu irmão tem outras intenções para manter o nome do avô vivo.
(32 páginas, full color, $3.99)






A DC Comics, através do selo da Wildstorm, vai lançar a minis-série de seis edições de Tales From the Fringe, baseada na série televisiva americana, com argumento de Justin Double, Alex Katsnelson e Adam Gaines, arte de Frederico Dallocchio e Shawn Moll, e capa desenhada por Diego Latorre. Na primeira edição terão duas histórias: a primeira história conta a decisão de Peter Bishop, onde a personagem é forçada a decidir em salvar um amigo que se tenta suicidar com uma bomba ou conseguir o seu trabalho de sonho; A segunda história retrata a vida de uma jovem que se vê no corpo de assassino.

Notas e referências:
Gal Editora.
IDW Publishing
DC Comics

Momento René Magritte

A qualquer hora do dia, Inutilidades das 9

Lisboetas precisam tanto de um hotel de cinco estrelas como do tráfego da IC19

O Nome Disso Mesmo esteve na inauguração do novo hotel de luxo da Avenida da Liberdade, o CS Vintage Lisboa Hotel, e depois de presenciar os 56 quartos de diferentes arquitecturas de interior e os diversos extras do hotel fomos questionar os lisboetas quais as prioridades para Lisboa e descobrimos que para setenta e cinco por cento dos inquiridos era vital a construção de um novo hotel para Lisboa como um novo álbum dos tipos despenteados, os Tokio Hotel.

Uma das inquiridas, que foi questionada na janela de casa enquanto tentava escutar a discussão do andar de cima, referiu que "com a crise que se instalou na Europa eu quero é mesmo viajar e gastar dinheiro: agora estou na sala, daqui a pouco viajo até o quarto que fica mesmo debaixo da discussão, entretanto o meu puto mais velho rouba-me o dinheiro da carteira para comprar droga e o mais novo para comprar cromos de futebol, com o dinheiro que sobra compro um pacote barato das viagens que se encontra na caixa de correio e sou obrigada a gastar o pouco que me resta num queijo de Mirandela, estragado devido ao sol, na camioneta, independentemente do cheiro a presunto dos restantes viajantes".


Notas e referências:
"Expresso" online.
Foto de "Hotel, Golf & Resorts"

Playstation Plus

Boas gamers , novidades para tem uma PS3: vai existir uma nova conta na Playstation Store denominado - Playstation Plus - o que será tudo na mesma plataforma, mas será paga (afinal os rumores que já vêm desde o ínicio do ano), é basicamente igual a PS mas com um gasto anual de 49,90€, e se não quiser subscrever durante um ano pode escolher por um plano durante 90 dias a um preço de 14,90€, mas não se preocupem ainda será possível jogar online gratis.
As vantagens do plus :
- Os membros terão acesso a versões completas de títulos da PS3 e da PlayStation Network incluindo PS one Classics. Os títulos oferecidos estarão disponíveis para download na PlayStation Store por um determinado período e mudarão mensalmente. Os membros poderão jogar a versão completa do jogo por um determinado período de tempo e mesmo depois do período de experimentação terminar, os utilizadores irão poder continuar a jogar comprando-o online. Quanto aos troféus, ficam desbloqueiados quando é feita a compra. Estes jogos estarão disponíveis exclusivamente para membros do PlayStation Plus, sem nenhum custo extra. Haverá também contéudos extras, como, temas, avatars exclusivos e também descontos em determinados jogos .
Downloads automáticos de conteúdos e actualizações:
A PS3 irá fazer o download automático e instalar determinadas demos de jogos e actualizações, e irá também fazer o download dos dados de actualização do sistema. A PS3 irá arrancar automaticamente a uma hora determinada para fazer o download do conteúdo, desligando-se depois de este estar concluído. Éum bocado parecido com o Live da Xbox, mas trazendo algumas novidades.

Aparecer...

Esta novela tem dado que falar, e opiniões têm sucedido, imagine-se só, em tudo mundo e a novela Aparecer... recupera uma dessas opiniões, ora vejam.


E foi a única entrevista possível , não era bem aquilo que o "O Nome Disso Mesmo" estava à espera mas melhor não conseguimos apresentar.
Bem fica aqui o nosso abraço ás pessoas que acreditam neste trabalho que sem duvida é pouco em relação ao panorama actual em termos tecnológicos, mas como a crise anda aí e o capital não rende há que apertar o cinto e apresentar a melhor das piores entrevistas já alguma vez realizada. Obrigado a todos e uma boa semana.