Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ocidental praia Lusitana - Fraquinho, Fraquinho‏-Recordação

Mais um fim-de-semana a chegar e como habitualmente os nossos dois amigos da “Ocidental praia Lusitana” encontram-se no Zé Manuel.
- Boas, mano está a chover.
- A sério não tinha reparado, e eu que pensava que estava todo molhado devido ao banho que tomei ontem de manhã.
- Senta-te. Pede qualquer coisa e baixa os braços.
- Não posso, pah. O Sócrates disse que perante a crise não se deve baixar os braços e eu estou com ele.
- Por falar em Sócrates. Devido ao caso Freeport ele tem andado muito em voga.
- É uma campanha negra com poderes ocultos.
- Eles fazem de tudo para fugir à justiça, até culpam o pobre do Alexandrino. Campanha negra com poderes ocultos. Pobre do homem, que nunca fez nada a ninguém. Nem hipnotizar no Herman SIC, nem firme, nem hirto, nem como uma barra de ferro.
- Segundo o DN deste Sábado, hoje. Diz que a carta rogatória ficou esquecida desde 2005.
- Eu estou mesmo a ver, alguém mais próximo de Sócrates ou até mesmo ele… Vou colocar isto aqui nesta gaveta não vai lá eu esquecer. E, pronto a carta só aparece agora.
- Viste aquela notícia das miúdas ricas que foram aliciadas por paquistaneses. As miúdas não precisavam nada, segundo a família.
- Mano, eu explico-te. Se fosse rico, cheio ‘da papel verde’, que até me caiem pelos bolsos. Se morasse num casarão, num bairro luxuoso de Cascais. Se tirasse grandes notas na faculdade. O que eu queria mesmo, mas mesmo, mesmo. Era casar com o paquistanês por 2500 euros. Acho que ter um processo judicial e correr o risco de ir parar à cadeia vale a pena.
- O pior é que os paquistaneses deram apenas o dinheiro para os bilhetes de comboio e depois foram se embora.
- Vale a pena. Não… Vale mesmo a pena. É isso e saltar á corda em cima de vidros. Vale a pena. Eu estava mesmo a pensar em partir aqui umas garrafas na tasca e começar a saltar. Vale a pena. Oh, Zé! Ou isto vai à borla ou parto-te as garrafas! Ainda estou com aquela entalada no pescoço, o facto de me teres posto na rua na semana passada.

--
Postado por Sandro no O Nome disso Mesmo em 1/31/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário