Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Li na na Revista. Parte 2‏-Recordação

Como irá ser habitual, uma vez por semana o blog “Nome disso Mesmo” terá a visita de Gertrudes Dinamene e Deolinda Conceição.

- Como estás, cara amiga Deolinda.
- Um pouco mal, aqueles gajos da “Ocidental praia Lusitana” estão sempre a chorar. Estou farta disto.
- É verdade, amiga. Nós que aparecemos uma vez por semana e não nos lamentamos perante aqueles, parecem uns miúdos.
- É do álcool isto de andar a beber vinho estragado lá na tasca do Zé Manuel, além de dar cabo do estômago e fazer parecer um cavalo, num dia com diarreia após tomar Dulcolax, dá cabo também da cabecinha a qualquer pessoa.
- Mas, minha cara amiga, eu também não dispenso da minha pinguinha, devo confessar. Embora o médico me diga que o meu fígado pareça uma bola de basquetebol vista a dois centímetros do olhar.
- Mas, eu estou rodeada de bêbados aqui no bairro.
- Amiga, li aqui na revista e por falar em miúdos, não é que a Shakira, a cantora, disse “oxalá muitos meninos hispânicos queiram ser presidentes”.
- Ver miúdos de cinco anos a governar, por exemplo, a economia de Portugal é que era engraçado, é isso e a hora do Batatoon, quando passava às quatro na TVI. “Parabéns, Parabéns, Hoje é o teu dia o dia mais feliz”
- O que eu mais gostei no Batatoon…
- Para além do escândalo entre o Batatinha e o Companhia?
- Não, era o “Micro Gaitas “. O que eu sonhei. Eu, ele e o Sapo Xixi.
- Se o sapo tinha xixi ele que meteu-se o micro gaitas dele à frente da sanita.
- Oh, amiga. Esse trocadilho não meteu piada. Veja lá este – O Batatoon acabou porque o Batatinha foi comido… Meteu piada? Não? Ai, que vergonha.
- Vai-se lá saber porque é que na “Ocidental praia Lusitana” estão sempre a gozar com autor dos textos. Ele não mete piada, pah.
- Olha, outra. Bruce Springsteen, o cantor, disse que o que lhe mais atrai nos supermercados é a carga sexual que têm, mais do que o acto de ir às compras.
- Mas, porque razão não vi logo isso? Eu às vezes quando vou à fruta lá na mercearia, dá-me uma vontade… Não, não me dá. E o mais estranho é que nunca encontrei ninguém a fazer sexo entre o corredor da lixívia e dos panos do pó. Deve ser do cheiro do detergente para a máquina de lavar, é sexo logo. É o detergente e as batatas, carga sexual.
- Eu quando era nova, quando me sentia mais excitada pedia logo ao meu falecido marido, “Mor, queres beterrabas na sopa pré-feita da Knorr, ali da mercearia?”
- A Júlia Pinheiro, apresentadora, exclamou que queria “levantar umas protuberâncias que andam desorientadas. Quero que elas voltem apontar para o céu, como deviam”
- Não, percebi. Protuberâncias?
- Filha, eu explico-te ela tem protuberâncias a “apontar para os joelhos” e que fazer como a Maya que terá umas maminhas novas, como noticiou o “24 Horas”.
- Mas estas velhas não ganham juízo, não [velhas, eu estou a referir-me à Deolinda e à Gertrudes].
- Parece que existe alguma coisa lá para os lados de Alcochete, no Freeport. Então vem aqui o Sean Collidge a referir que se sente feliz por poder roubar seja o que for a quem quer que seja.
Aos gritos - O outro do governo é culpado! São todos da mesma laia!

--
Postado por Sandro no O Nome disso Mesmo em 1/24/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário