Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

terça-feira, 28 de abril de 2009

Desporto Noticias de ultima Hora-Recordação

Rentabilizar os custos:


Gilberto Madaíl considera que a opinião do Primeiro-Ministro sobre a candidatura Ibérica ao Mundial 2018 vêm de encontro aos princípios do projecto."As declarações do Sr. Primeiro-ministro vêm ao encontro daquilo que sempre foi a nossa perspectiva. Ou seja aproveitar as infra-estruturas que foram feitas para o EURO 2004. Algumas desportivas, como estádios, mas não só. Refiro-me as vias de comunicação, a telecomunicações, equipamentos aeroportuários ou infra-estruturas ligadas ao turismo. Lembro, por exemplo, que só nesta área tão importante para a economia portuguesa a produção ligada ao EURO 2004 foi na ordem dos 180 milhões de euros.", disse o Presidente da FPF ao Portal do Futebol."Esta é uma boa oportunidade, também do ponto de vista económico-financeiro, não só porque estamos a pensar num evento que se realiza daqui a nove anos mas também porque ele garante um encaixe significativo de verbas em variadíssimos ramos de actividade, beneficiando dos investimentos feitos recentemente.", concluiu.Na conferência de imprensa de encerramento da cimeira Luso-Espanhola, realizada em Zamora, José Sócrates frisou que a decisão da candidatura foi tomada pelas duas federações que “vão agora começar a dialogar com os respectivos governos”, num processo que o Governo português acolhe com as “melhores expectativas. Se representar o aproveitamento das nossas infra-estruturas temos o maior interesse em apoiar essa candidatura.”, disse, prometendo que o executivo analisará o dossier das federações.
Por este lado vem realmente frisar que Portugal tem muito a ganhar com este evento mas o problema e que ainda faltam 9 anos e ai não se saberá se teremos ainda os nossos empregos ou mesmo dinheiro para paga estas ideias de eventos, ou mesmo se chegaremos lá, uma coisa é certa esta ideia irá para a frente.


--Postado por Melim no O Nome disso Mesmo em 1/22/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário