Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

terça-feira, 28 de abril de 2009

Desporto Noticias de ultima Hora‏-Recordação

Kaka fica em Milão em reportagem ao "Nome disso Mesmo" confessou e passo já a citar:"Estou contente em Milão e não conseguia sair daqui, eu pertenço aqui".

Foram estas as palavras ditas pelo craque depois de ter recusado um contracto milionário com os ingleses do Manchester City.
Ao que parece Robinho não gostando desta decisão de Kaka acabou por fugir do centro de estagio do Manchester City para o Brasil mas ao que parece, ele apenas foi por razões familiares, esta conclusão e tirada após as palavras ditas ao"Nome disso Mesmo":


"Revelei ao Manchester City que tinha que regressar ao Brasil por causa de um problema familiar. Vou regressar ao clube e explicar o que aconteceu assim que tiver hipótese" e ainda afirmou "Acho que é igualmente importante sublinhar que não regressei ao Brasil por causa da transferência de Kaka. ele é meu amigo e teria sido excelente o ver no Manchester City, mas isso não teve a ver com a minha decisão. Estou concentrado em ajudar o City a tornar-se num importante clube da Liga Inglesa". Agora não sabemos se será razão ou não para Robinho ir para o Brasil.


Já o FC Porto ira a Alvalade discutir a passagem à final da Taça da Liga enquanto que V.Guimarães ira à luz também tentar discutir.




Já Portugal e Espanha fazem uma candidatura para o Mundial 2018.




--Postado por Melim no O Nome disso Mesmo em 1/20/2009 04:35:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário