Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

domingo, 4 de julho de 2010

Recordação: A contratação mais cara do nosso blog

Escrita por Sandro a relatar a contratação do 3º elemento (esta é das melhores escritas do blog)

Vamos lá esclarecer isto.
Inicialmente, pensei em colocar um comentário no teu post Ozmosis, mas isto é informação de serviço público e temos que divulgar com todos os nossos internautas dignos e fiéis que nos visitam (a máquina de lavar roupa e os Chow-Chows).
Oh, Ozmosis. Sinceramente, pah. Não foi uma grande contratação [lol] o raio da pedra é que era muito chata e a máquina de lavar loiça era cara. Eu posso contar-te tudo desse dia, em que decidimos contratar-te para esta jornada (Ah, e eu não quero ser ala. Eu quero ser o homem das toalhas. Posso ser? O Homem das toalhas?):
O dia começou às 8 horas, no Teatro Tivoli (Bem, tu sabes que a essa hora já não se pode confiar no discernimento do Melim, até às 8 horas ele já bebeu uma grade de cerveja e deitou abaixo uma garrafa de whisky. E, isto é só o que vem a publico, sabes lá o que o mais anda nos confins dos seus segredos alcoólicos.) O casting para “Nome disso Mesmo”, foi super motivante. Tivemos dois candidatos: uma rocha e uma máquina de lavar.
Logo às 8 horas tivemos um candidato muito ansioso para participar no blog - a rocha, mais ao menos com trinta centímetros, desejava e acompanhava o nosso blog desde Janeiro deste ano. Mas, não dava. Ela disso logo que queria falar da Playboy portuguesa, de jogos e mostrar uma fotografia com um gajo de barba, vestido à guarda-redes, e com uma legenda a dizer “que é mais bonito que esse gajo”. Sabes que o Melim disse logo «Ah, Fraquinho. Fraquinho». E eu, «Epah, mais chato só mesmo levar com a Rádio Orbital, do Melim, mal entro no blog.» E o Melim, «Olha que as tuas piadas também ficam aquém da expectativa, oh Sandro». E eu, «mas a pedra não».
Mais tarde, às 17 horas, quando eu estava a ser derrotado pela trigésima vez numa luta de polegar com o Melim, apareceu uma máquina de lavar loiça.
A máquina de lavar loiça era engraçada. Fez-me rir bastante. O problema é que ela pedia um cash de 5000 por cada rotação do seu motor e a p… era de 1400rpm. Eu até urinei nas calças com tanto rir com a máquina de lavar loiça. E o Melim, «Olha, imperial». Bem, sabes que nós estamos falidos para poder alimentar o álcool do Melim.
Às 20h, quando íamos a fechar o casting é que reparamos em ti. Foi difícil reparar, ninguém vê um homem de dois metros a curta distância.
E eu, «oh, Melim, chama aquele Reed Richards atropelado/esticado por um bulldozer ao palco». E o Melim, «Epah, não quero». E eu, «Epah, chama lá». Até que vimos um caracol no meio do palco. E o Melim, «Caracol, já que vai nesse sentido não se importa de chamar aquela pessoa». E o Caracol, «Já que vou neste sentido não me importo nada». E o Melim, «Aproveite e traga-me uma imperial». E o Caracol, «Não se estique». E o Melim, «Eu não consigo. Aquele rapaz é que parece o Sr. Fantástico, Reed Richards».
Após duas horas de expectativa a observar o caracol, lá apareces tu. E tu, «Gosto de entrar á Hulk». E eu, «Com menos 99,9% de massa corporal?». E, depois eu «E sabes mandar piadas?». E tu atiras-me com o dvd dos “Contemporâneos” à cabeça. Partes-me a cabeça e começo a verter sangue. E o Melim, «Olha, morangoska
E pronto, foi assim.
Mas, acho com a Rocha tínhamos poupado dois menus...

Muito boa esta escrita tenho pena não ter dito nada antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário