Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

domingo, 4 de julho de 2010

Multinho é Gay e gosta que insiram os cartões‏:Recordação


Segundo o plano, do Governo, Simplex 2009, poderá alterar-se dados do Cartão do Cidadão no Multibanco. O problema coloca-se em caso de roubo, será difícil o cancelamento do seu funcionamento, ficando em causa a privacidade das pessoas, podendo sendo, os dados, alterados ou usados.
Multinho, mascote do multibanco, apressa-se para contrariar as ideias feitas. Segundo revelou, ao “Nome disso mesmo”, “Sou Gay, razão pela qual estou sempre de mãos no ar, em júbilo por me inserirem o cartão.” De sorriso perverso, confessa “Já cá me inseriam o cartão multibanco, quando começaram a espetar-me com o passe até arregalei os olhos. Quando me enviarem a dentro, pela ranhura, o Cartão do Cidadão até me rasgo todo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário