O “Nome disso Mesmo” assistiu à conferência depois do jogo e teve a oportunidade de fazer algumas perguntas aos jogadores.
NDM: Rajon Rondo tenho que admitir que teve uma prestação brilhante como é habitual, mas o que interessa são as bolas nos cesto e na concretização do mesmo falhou alguns…
Rajon Rondo: Tenho que admitir que não estive na minha melhor prestação. Jogar com os Lakers debaixo de todos aqueles holofotes e com as put… daquelas cores no uniforme, é como juntar os Teletubbies com skinheads de extrema-direita, sai merd…, desculpem, sai políticas de austeridade do governo de Portugal… O roxo e o amarelo ofuscam a vista a qualquer pessoa.
NMD: Doc Rivers como é que conduziu os seus jogadores à vitória?
Doc Rivers: Não foi fácil, estivemos a perder até ao final da terceira parte, mas como repararam coloquei o Glen Davis a jogar e viram aquele grito que ele durante o decorrer do jogo? Bem, aquele grito além de intimidar qualquer jogador dos Lakers, intimida toda a população de Massachusetts e deixa o Optimus Prime, dos Autobots, numa versão gay de Optimus Pride a cantar “YMCA”, dos Village People.
Nenhum comentário:
Postar um comentário