Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

terça-feira, 22 de junho de 2010

A qualquer hora do dia, Inutilidades das 9

Lisboetas precisam tanto de um hotel de cinco estrelas como do tráfego da IC19

O Nome Disso Mesmo esteve na inauguração do novo hotel de luxo da Avenida da Liberdade, o CS Vintage Lisboa Hotel, e depois de presenciar os 56 quartos de diferentes arquitecturas de interior e os diversos extras do hotel fomos questionar os lisboetas quais as prioridades para Lisboa e descobrimos que para setenta e cinco por cento dos inquiridos era vital a construção de um novo hotel para Lisboa como um novo álbum dos tipos despenteados, os Tokio Hotel.

Uma das inquiridas, que foi questionada na janela de casa enquanto tentava escutar a discussão do andar de cima, referiu que "com a crise que se instalou na Europa eu quero é mesmo viajar e gastar dinheiro: agora estou na sala, daqui a pouco viajo até o quarto que fica mesmo debaixo da discussão, entretanto o meu puto mais velho rouba-me o dinheiro da carteira para comprar droga e o mais novo para comprar cromos de futebol, com o dinheiro que sobra compro um pacote barato das viagens que se encontra na caixa de correio e sou obrigada a gastar o pouco que me resta num queijo de Mirandela, estragado devido ao sol, na camioneta, independentemente do cheiro a presunto dos restantes viajantes".


Notas e referências:
"Expresso" online.
Foto de "Hotel, Golf & Resorts"

3 comentários: