Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Nome Disso Mesmo Filmes



Poderá ver Isto no blog do seu Lado direito na lacuna da publicidade.
Podem Comentar...
Ta boa publicidade Também meti estes porque são os únicos que têm
Logótipo.
Mas Prometo meter um actualizado com os logótipos todos...
Depois digam qualquer coisa se tá bom se tá mau.
Qualquer coisa pessoal desculpem.

4 comentários:

  1. Acho videos caseiros muito fixes. A ideia não está má mas podia ser mais rápido.
    Façam mais!

    ResponderExcluir
  2. Boas, mano.
    Acho que o vídeo está bom para mostrar o que se faz no blog e acho que devia também mostrar o que cada um anda a fazer, i.e., cada um tem o seu post regular e é bom informar o que cada um faz. Tal como é importante manter a tabela de conteúdo do blog actualizado.
    Eu ando a divulgar o blog por amigos, pela internet, e acho que deve zer um pouco o papel de cada um.
    Seguidamente tenho duas sugestões propor, a primeira: acho que os posts devem permanecer mais que um dia na página principal, pelo menos três - é importante para uma pessoa que não conheça o blog saber o que se faz por cá, que não é só aquilo que está na primeira página. A segunda sugestão não é minha mas do Luís: é preciso mais alguém para ajudar no blog e que se interesse por outras áreas para enriquecer o blog, tanto como um blog de comédia, tanto como um blog informativo.
    Por fim, mano, para ti e para o Luis continuem o bom trabalho! Abraço.

    Por fim: espero não ter sido demasiado sério. :p

    ResponderExcluir
  3. Mais uma sugestão, manos. Devia haver um mail do blog.

    ResponderExcluir