Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

domingo, 13 de junho de 2010

Eventos

Boa noite pessoal , venho vós dar noticias que para mim são boas.
É sobre evento de cultura de animé japonesa em Portugal que irão acontecer.

FUPO - Feito Um Para Outro 2010
Data: 1 de Agosto de 2010
Site: Em Breve.
Local: Por confirmar.
Contacto: concurso.fupo@gmail.com
Este é um evento que ainda não tem muita informação mas vós tentar mais informação mais tarde.

MIDORI II
Data: 10, 11 e 12 De Setembro.
Site: http://midori.pt.vu
Local: Lisboa
Contacto: midori.org@gmail.com


Este talvez será um grande evento em Lisboa , mas infelizmente também não tem muita informação, mas penso que haverá alguns eventos de cosplay e entre outros eventos.
Mas o qual eu realmente espero é pelo Japan Weekend será um evento de calibre internacional no nosso País, mais concretamente em Lisboa que será um evento ibérico e será organizado em Lisboa pela Jointo Entertainment e será sim um evento em grande onde não faltará cosplay ,espectáculos, concursos, videojogos, anime e diversão para todos os fãs da cultura nipónica e o Japan Weekend Lisboa tem desde já data marcada para 23 e 24 de Outubro no Pavilhão Atlântico na sala Tejo com um espaço de 2300 m², e para mais informações existirá um site oficial que estará disponível em breve em http://www.japanweekendlisboa.net./.
Portanto não se esqueçam de comprar o vosso fato , eu já tenho o meu, até a próxima.

2 comentários:

  1. Acho que esta é uma grande iniciativa do blog e do Ozmosis. Espero que possas manter informado destes eventos e de outros do mesmo género.

    ResponderExcluir
  2. Boas, mano. Achei interessante estes eventos. Estou curioso em relação ao mega evento Japan Weekend Lisboa, embora prefira os comics que à manga. :P Deixa-me adivinhar: vais de Naruto? :p

    ResponderExcluir