Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Balanço Mensal

Tivemos a volta de 390 visitas este mês batendo o recorde mensal deste ano com dia 25 de Junho a registar 31 visitas.
Por isso este mês de Junho entra no recorde deste ano como o mais visitado.
Este blog tem sofrido uma evolução tremenda também no ultimo mês.
Por isso continuemos com o trabalho elaborado até agora, e esperamos que este recorde não fique por aqui.
Aproveitem para comentar o que de melhor foi feito neste blog e o que poderia ser melhorado ou modificado.

Gostaríamos que também fosse dado algumas sugestões para melhorar e continuar a progredir, porque como este blog diz: não pretende ofender pessoas, etnias ou religiões.

Obrigado a todos os leitores e escritores, pela minha parte espero que tenham gostado deste post que no qual gostaria que houvesse um mensalmente.

Com o patrocino do "O Nome Disso Mesmo"

6 comentários:

  1. Eu acho que deviam desistir das imitações

    ResponderExcluir
  2. Penso falam muito pouco de jogos deviam falar mais

    ResponderExcluir
  3. Deviam vender a revista Timely

    ResponderExcluir
  4. Queria mais jogos no blog, era melhor

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que agora que temos uma páginas de jogos os jogos deviam ir todos para lá!? Oo

    ResponderExcluir
  6. Acho que o conteúdo do blog ficou melhor assim. :)

    ResponderExcluir