Kobe Bryant e Pau Gasol (porque o resto da equipa é figurativa) fizeram uma prestação riquíssima para os Lakers dando a vitória à equipa, por 89-67, e empatando a final em três jogos. Devido às dificuldades em atravessar o oceano Atlântico de carro o Nome Disso Mesmo só conseguiu ver as duas últimas partes do sexto jogo entre os Lakers e os Celtics.
Na bancada encontravam-se a assistir ao jogo figuras carismáticas como a habitual presença do actor hollywoodesco Jack Nicholson e o rapper americano Snoop Dogg. O Nome Disso Mesmo teve no estádio de Los Angeles sentado atrás do rapper e numa investigação apuradíssima (bastava respirar) descobrimos o segredo de Kobe Bryant, o rapaz estava tão pedrado devido à presença do rapper que conseguiu marcar vinte e seis pontos para a equipa numa tentativa de acertar em elefantes cor-de-rosa, como o Dumbo, outro exemplo, da teoria é o alley-oop de Shannon Brown, é claramente numa tentativa de agarrar os elefantes.
O jogo não tinha sido tão mau se as bailarinas verdes tivessem acompanhado os elefantes cor-de-rosa e dando a vitória aos Celtics (Já agora: os Celtics são a minha equipa favorita, Desculpa a todos os fans. BEAT L.A!).
O sétimo e último jogo da final de NBA é Quinta-feira às 21 horas nos EUA, logo para Portugal é por volta das duas da manhã de Sexta-feira.
Notas e referências:
Vídeos Nba.com
Ele voou!!!
ResponderExcluir