Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

quarta-feira, 30 de junho de 2010

One-Shot #4 - O que eu oiço e o que eu vejo

Bem vou vos contar uma história:

A caminho da Feira da Ladra no eléctrico 28, cheio como tudo devido à quantidade de turista num dia normal de Verão, e quando estou a passar pela mítica árvore perto do miradouro de Santa Luzia eu oiço: "Esta árvore tem para aí uns trezentos anos, quando eu nasci já tinha cento e tal..."

3 comentários:

  1. Claro erro de cálculos... :P Uma vez que disse que Pessoa tinha morrido há 500 anos (SHAME ON ME!!) estou solidária...

    claro que podia ser algúem com 110 anos e o cento e tal da árvore serem 180 e o para aí 300 ser um pouco menos... :P

    ResponderExcluir
  2. Bem va la vai grande erro de calculo, devia ser gente bem formada.

    ResponderExcluir