Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

quarta-feira, 6 de maio de 2009

"Adeus", "o adeus", mas ainda acreditam que ele vai parar de chatear

A bola é redonda? Têm a certeza? É que se isso for verdade deita completamente abaixo a minha teoria dogmática de que a bola é um polígono Tetradecágono em duas dimensões, pah.
E agora para refazer a minha teoria vai ainda demorar o mesmo que a viagem Terra-Lua, segundo o Júlinho Verne, pah (97 horas e 20 minutos). E o que eu vou fazer durante este tempo todo? Digam-me lá? Agora não falam. Vêm para aqui desfazer teorias... ainda, por cima dogmáticas e depois... Bah... Têm sorte é que eu estou entretido. De cinco em cinco minutos vou à casa-de-banho, ou vomitar ou fazer diarreia (É!... informação a mais).
Mas é o que me safa. Não se esqueçam que eu vou ter que esperar aquele tempo todo que o Júlinho previu para, chegar á Lua, refazer a minha teoria.
Agora. Óh! (É uma bela interjeição? É, ou não é?), Melim.
Tu vais trabalhar para menos de 10km da gente, pah.
Não vais para Marte? E, depois temos que continuar a escrever o "Escrito em duas cabeças".
Acho que as únicas pessoas que se vão embora são os nossos internautas fiéis que visitam o nosso blog, pah, se tu continuares a meter a tua foto aqui. Essa coisa serve como espantalho, mano. E, depois os pais dos putos informam logo aos filhos: "Ai, isso tem muito terror. Olha ali o Freddynho Krueger ou a Noite do bonequinho vivo". E, pronto.
És o maior, deves ter 1,84 (mais ou menos). O outro lá porque pensa que é grande inferioriza logo um gajo (1,69)?
Agora a sério, rapaz.
O meu abraço, sincero.
Ps: Com tantas idas á casa-de-banho levei quase três horas a escrever este texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário