Liga Europa Quartos-de-Final : Spartak Moscovo 2-5 (3-10) FC Porto ; SC Braga 0-0 (1-1) Dinamo Kiev ; PSV Eindhoven 2-2 (3-6) Benfica; Meias-Finais agendadas ; FC Porto vs Villarreal; SC Braga vs Benfica

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Primeiro Dia de Trabalho!

Ola pessoal, daqui fala a nova aquisição do NDM ( Que contratação!!) Ozmosis (sim, porque Luis ta fora de moda oh Sandro!). E visto que sou a contratação do ano, não do século! ( sim, porque fui caríssimo, contratado á troca de dois menus big mac).
E normalmente , qualquer pessoa que começa o seu novo trabalho é caladinho e sossegado, eu não pá, gosto de entrar a Hulk! E juntando ao trio magnífico( Sandro e Melim nas alas, Luis no meio) vamos levar este blog ao esplendor de toda a gente e publicar a nossa mensagem em força!
bom só quero dizer que quando cheguei aqui fui recebido com muito amor, abraço e beijinhos!( Naõ me perguntem quem me deu os beijinhos!)
Mas agora que aqui estou, planeio levar este blog á boca de toda a gente,sim porque eu consigo convencer qualquer pessoa( senão nem estava aqui a escrever).
Mas não se preocupem pessoal, as ideias vãõ começar a surgir e correr tudo bem, daqui a 100 anos estaremos a substituir os Gatos Fedorentos, por isso, apoiem a nossa causa precisamos de uma câmara de filmar meus amigos.
Por isso hoje me despeço a dizer que se eu for despedido antes que o Quique Flores( cláusula de recisão de 7.5 M....enus Big Mac) eu levo isto a m...... pá!
Abraço meus amigos( Sandro, Melim).

P.S. Oh Sandro não seria mais fácil um isqueiro!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário