Isto nada tem haver com a religião islâmica, rapaz. A minha crítica é ao Estado francês! O ser humano devia ter o livre arbítrio de poder escolher a sua religião, de interpretar os ensinamentos que tira dos textos sagrados, seja os Vedas, a Bíblia, ou o Corão, e todo o ser humano deve ter liberdade de se vestir como quiser. E os Estado francês quer impor restrições à liberdade humana e é isso que eu sou contra. Todo o ser humano deve poder fazer o que quiser desde que não prejudique ninguém, desde que não roube a liberdade de outrem.
O “Nome disso Mesmo” é essencialmente um blog caricato, satírico e com conteúdo ficcional, e onde, paralelamente ao conteúdo principal do blog, pretende ser um espaço opinativo e informativo, quer cultural, desportivo, social, político e económico. Embora seja um blog fundamentalmente de comédia, o "Nome disso Mesmo" não pretende ofender pessoas, etnias ou religiões.
Para qualquer outro esclarecimento entre em contacto através do correio electrónico: nomedissomesmo@gmail.com.
pois mas e assim nas relegiões islamicas não podemos fazer rigorosamente nada
ResponderExcluirIsto nada tem haver com a religião islâmica, rapaz. A minha crítica é ao Estado francês! O ser humano devia ter o livre arbítrio de poder escolher a sua religião, de interpretar os ensinamentos que tira dos textos sagrados, seja os Vedas, a Bíblia, ou o Corão, e todo o ser humano deve ter liberdade de se vestir como quiser. E os Estado francês quer impor restrições à liberdade humana e é isso que eu sou contra. Todo o ser humano deve poder fazer o que quiser desde que não prejudique ninguém, desde que não roube a liberdade de outrem.
ResponderExcluirok ok nisso tambem sou contra o estado francês, Obrigado pela explicação não tinha percebido
ResponderExcluirÓptimo comentário. :)
ResponderExcluir