Um Escândalo vivido em Alvalade:
O treinador do Sporting ao "Nome disso Mesmo", Carlos Carvalhal, queixou-se da arbitragem de Olegário Benquerença na partida em que os leões foram goleados (1-4) pelo Benfica, mas elogiou os seus jogadores por terem lutado até ao último minuto.
- «Ficar a jogar com 10 num lance mais aparatoso que real, como se vê na tv, e logo a seguir estar a perder condiciona o jogo. A nossa equipa foi brava, foi digna. Há ali dois momentos-chave.
-No primeiro, o Pongolle isolado, falha, noutro há um fora-de-jogo mal tirado em que Pongolle ficaria isolado frente ao guarda-redes, com o resultado em 1-2. Esse é o momento chave do jogo para equipa do Sporting»,
Disse Carlos Carvalhal.
O treinador sportinguista admitiu que «depois do 3-1» a sua equipa «ficou mais condicionada», mas considerou que «os jogadores foram bravos até ao último segundo». Carvalhal disse ainda que o último golo do Benfica surgiu «descontextualizado do jogo».
Voltando a falar da arbitragem de Olegário Benquerença, Carvalhal queixou-se de haver «muitos casos por analisar nesta partida».
Confrontado com a dificuldade que poderá ter, a partir de agora, para motivar a equipa, o técnico defendeu-se:
-«Não tem sido fácil. Quando chegámos, e isto não é critica ao Paulo Bento, isto estava mau. Conseguimos levantar equipa, depois a equipa caiu momentaneamente, mas continua a ser digna e a trabalhar. Hoje a equipa tem entrega. Tenho orgulho nos jogadores e por estar no Sporting».
Nenhum comentário:
Postar um comentário