Nota: A secção que prometi, a mim mesmo, escrever intitulada "Passando os olhos pela Caras...", cujo conteúdo basicamente resume-se a comentar as frases ditas pelos famosos passará a ser denominada “Li na revista.” e será protagonizado pelas minhas fieis amigas imaginárias Gertrudes Dinamene e Deolinda Conceição.
Numa tarde de Verão, sob o Sol lisboeta, encontramos sentadas, em caixotes de fruta inutilizados, as minhas duas amigas imaginárias.Com vista para a toda a rua do bairro, não querendo se metendo na vida dos outros involuntariamente, Gertrudes Dinamene e Deolinda Conceição reflectem tudo o que vêem e aprenderam com os seus longos anos, de forma filosófica e profundamente sentida.Nunca dispensando a suas fiéis revistas aconselham velhos e novos, mulheres e homens sobre a realidade concreta da vida.
- Minha cara amiga Deolinda, estava aqui lendo esta revista e tem um aqui um artigo muito interessante sobre o Bill Kaulitz o vocalista dos Tokio Hotel, ele diz que agora já não leva tanto tempo a arranjar o cabelo que até se despacha depressa. Segundo ele, “preciso de uns 45 minutos para me arranjar…”.
- Alguém devia dizer ao rapaz que 45 minutos para arranjar o cabelo não é despachar-se depressa. Depressa é passar a mão pelo cabelo depois de acordar. E, depois se demoras 45 minutos a arranjar o cabelo e ele fica assim nesse estado, mais valia estares quieto, rapaz.
- Parece que o Scolari recebeu uma intimidação do Abramovich, ou ele apresenta melhores resultados em dois meses ou está despedido, Deolinda.
- É caso para dizer “e o burro sou eu? (…) Ou vocês estão mal acostumados ou alguma coisa está acontecendo”.
- Agora não há menino que te defenda.
--Postado por Sandro no O Nome disso Mesmo em 1/20/2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário